"galreg2002" disse: Marcelo Fonseca, quanto ao comentario de ignorar os posts eu devo ter me expressado mal...eu me referia à discussão q aconteceu (que ao q parece já foi deletada por um moderador, creio q vc naum viu), e naum ao seu comentario...se te ofendi..mesmo por engano...peço q aceite meu sincero pedido de desculpas...vlwpo...então peguei o bonde andadando. me desculpe...pensei que tinha sido pra mim. Raoni, voce esta corretissimo. eu tambem não sou muito a favor de edição de imagens de terceiros. quando eu moderava...cheguei a mandar algumas MPs para usuarios que tinham costume de editar imagens. nesse caso...eu tava querendo mostrar a minha opnião...acho que por isso não recriminei o ocorrido...foi uma grande falha minha....me desculpe. com certeza voces esta nessa empresa por meritos seus....não temos duvida disso. quanto ao aprendizado...isso sera eterno...até mesmo pela constante evolução tecnologica.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 370
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .