"j23design" disse: Puxa Raoni parabéns meu véio! Nossa eu essa img mas nem me liguei no título ENO..rs Ontem a noite ao ver o comercial fiquei mt feliz! É bom sabr q stamos cercados por grandes profissionais por aki!.. Adorei o personagem.. sua expressão.. e criatividade são singulares! Eu diria perfeito.. para oq foi proposto. Mas uma vez parabns e sucesso pro voce cara.Muito obrigado cara! vc viu o comercial de outdoors ou na televisao? ainda nao vi a animacao na tv. assim que eu souber que ja foi veiculado eu posso postar aqui tambem abracao e obrigado pelos elogios!! =D
"Jorpaes" disse: Muito bom, está rolando direto aqui no Rio, também acho a pizza show de bola. Não li o tópico todo mas pode passar algumas informações do tipo qual soft, render, tempo de trabalho... Parabéns!!!Valeu cara! Brigadao! O Soft foi o 3dmax 2010, o render foi o mental ray e o tempo de trabalho foi aproximadamente 3 semanas desde o concept ate o render final Abs
"j23design"]Puxa Raoni parabéns meu véio! Nossa eu essa img mas nem me liguei no título ENO..rs Ontem a noite ao ver o comercial fiquei mt feliz! É bom sabr q stamos cercados por grandes profissionais por aki!.. Adorei o personagem.. sua expressão.. e criatividade são singulares! Eu diria perfeito.. para oq foi proposto. Mas uma vez parabns e sucesso pro voce cara.[/quote:a4eda599b4 disse: Muito obrigado cara! vc viu o comercial de outdoors ou na televisao? ainda nao vi a animacao na tv. assim que eu souber que ja foi veiculado eu posso postar aqui tambem abracao e obrigado pelos elogios!! =DOi fera.. pow foi na tv.. vi ontem a noite... posta mais imagens dele.. outros pontos de vista.. ele em wire.. se possivel conta sobre o processo de produção e tal... mais uma vez parabens.. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 368
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .