Hot Dog ENO Xo Azia - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 02/10/2009 16:37

pohh Raoni...dd+ cara....super legau....abraççç cara...e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito boa a cena... a criatividade tbm.. gostei pra caramba, parabens
Puxa Raoni parabéns meu véio! Nossa eu essa img mas nem me liguei no título ENO..rs Ontem a noite ao ver o comercial fiquei mt feliz! É bom sabr q stamos cercados por grandes profissionais por aki!.. Adorei o personagem.. sua expressão.. e criatividade são singulares! Eu diria perfeito.. para oq foi proposto. Mas uma vez parabns e sucesso pro voce cara.
http://www.joamends.com
"j23design" disse: Puxa Raoni parabéns meu véio! Nossa eu essa img mas nem me liguei no título ENO..rs Ontem a noite ao ver o comercial fiquei mt feliz! É bom sabr q stamos cercados por grandes profissionais por aki!.. Adorei o personagem.. sua expressão.. e criatividade são singulares! Eu diria perfeito.. para oq foi proposto. Mas uma vez parabns e sucesso pro voce cara.
Muito obrigado cara! vc viu o comercial de outdoors ou na televisao? ainda nao vi a animacao na tv. assim que eu souber que ja foi veiculado eu posso postar aqui tambem abracao e obrigado pelos elogios!! =D
"Jorpaes" disse: Muito bom, está rolando direto aqui no Rio, também acho a pizza show de bola. Não li o tópico todo mas pode passar algumas informações do tipo qual soft, render, tempo de trabalho... Parabéns!!!
Valeu cara! Brigadao! O Soft foi o 3dmax 2010, o render foi o mental ray e o tempo de trabalho foi aproximadamente 3 semanas desde o concept ate o render final Abs
"j23design"]Puxa Raoni parabéns meu véio! Nossa eu essa img mas nem me liguei no título ENO..rs Ontem a noite ao ver o comercial fiquei mt feliz! É bom sabr q stamos cercados por grandes profissionais por aki!.. Adorei o personagem.. sua expressão.. e criatividade são singulares! Eu diria perfeito.. para oq foi proposto. Mas uma vez parabns e sucesso pro voce cara.[/quote:a4eda599b4 disse: Muito obrigado cara! vc viu o comercial de outdoors ou na televisao? ainda nao vi a animacao na tv. assim que eu souber que ja foi veiculado eu posso postar aqui tambem abracao e obrigado pelos elogios!! =D
Oi fera.. pow foi na tv.. vi ontem a noite... posta mais imagens dele.. outros pontos de vista.. ele em wire.. se possivel conta sobre o processo de produção e tal... mais uma vez parabens.. :D
http://www.joamends.com
Raoni Nery, excelente trabalho seu. :00: :00: Meus parabéns, muito profissional. Pedrosa. :D
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
nossa cara muito bom mesmo , pago muitooooo pau para seagullfly , vocês são muito fera , putz que isso ! hehehe parabens manowww
Trabalhar na seagullsfly deve ser um sonho... tem lá os seus desafios, mas deve ser excelente... e eu que estou nessa minha vidinha de projetista de móveis! ahauahau Mas falando sobre o trabalho em si, eu vi o outdoor já tem alguns dias. Eu via ele todo dia no lugar onde faço caminhada de manhã e sempre reparava no hot-dog... ficava pensando quem teria feito. Tinha uma suspeita que seriam vocês... Mas saber que foi você, Raoni, foi melhor ainda. Acessível, dá pra saber como foi feito! Shaders estão perfeitos... meu ponto fraco! Quando der pra postar um making of, eu vou imprimir pra mostrar pra minha esposa como é feito um trabalho destes... ela, que não trabalha com 3d e por isso é exigente, falou que está incrível... imagina eu que trabalho com 3d! ahauahaua Parabéns! Te add no msn pra gente vez por outra trocar umas idéias sobre 3d... Sucesso!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muitoooooooo bom, cara curti paks da pra fazer uma animação bem engraçada, huahauahuah, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.