Hot Dog ENO Xo Azia - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 02/10/2009 16:37

"A R K A I K O"]Opa,tô passando aqui mais uma vez! Acho que o nosso companheiro Marcelo Fonseca disse á respeito da coloração interior da salsicha é uma verdade,até tomei a liberdade de fazer algo que ele mencionou,espero que não fique bravo Raoni! Quanto ao pão,eu achei perfeito,a casca está rugosa porque o personagem está um pouco curvado,assim resultando na rugosidade,excelente observação sua Raoni,não sei se foi a intenção,mas se foi,ficou A W E S O M E!! Abraços cara![/quote:6aad75497d] fala aí cara. o unico problema é que pro poucos atentos pode dar a impressao de que essa é a imagem final minha. quanto aos olhos azuis nao entendi mto bem o motivo hehehe achei que sua alteraçao deixou a lingua com uma cor meio morta ne mas po. vou para os mais desavisados vou postar novamente a imagem real. pra nao pintar nenhuma duvida. ahn sim e para serem produzidas as texturas tiramos fotos de pao de hotdog e salsichas cozidas. abracao[/quote:6aad75497d] Oloco cara,impressão minha ou você se irritou com o que eu fiz?Nossa,se foi,nem tá mais aqui quem fez isto!Eu achei que fosse sua imagem final,pois no começo do seu tópico estava falando que você postara seu último trabalho e tal!!Não entendi o que você quis dizer com a cor da língua meio "morta",cara se vc está ofendido,desculpe,mas só estava querendo mostrar um outra visão do teu trabalho!Os olhos azuis fiz para dar um certo carisma,sei lá,e até usei umas veias bem discretas nos olhos!Bom,mas desculpe ae,não quis ofender você não cara,flw ae![/quote:6aad75497d disse: heheheh quanto ao lance dos olhos azuis eu achei que fica estranho. mas é gosto pessoal. pq a gnt tem um padrao disney de Arianismo pra fazer nossos cartoons.. achei legal deixar os olhos dele castanhos msm! o lance das veias tambem foi outra coisa que o cliente cortou. ele disse que podiam falar que o hotdog estava sob efeito de drogas ( nada a ver ne?) hehehe aih tirei =p mas cara sinta-se livre de expressar seus comentarios! abracao!
Rsrs!Então,nem é arianismo não,é que o cérebro (principalmente brasileiro) aceita automaticamente os olhos azuis,sei lá penso assim,agora o cara falar que o hotdog estaria sob efeito de drogas,rsrss sem comentários hahaha essa foi engraçada rss! Parabéns mais uma vez ae! =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
E ae Raoni, beleza? Pow cara, ficou show demais o trampo, nota 10 mesmo, adorei os shaders.. Ae se der me add no pra gente trocar umas idéias: [email protected] Falou broo, parabéns aí. ;)
Irei ignorar os ultimos posts e elogiar seu trabalho raoni...eu q sou inexperiente gostei bastante...so o fato de vc trabalhar nesta empresa ja te concede mérito....gostei bastante da imagem..espero aprender a manipular texturas reais como vc fez e deixa-las bem na iluminação da cena...gostei muito da expressão do hot dog e do modo com que ele se encaixa no contexto...ressaltando q naum sou experiiente...so citei que essas coisas me agradaram...eehehhe...vlw
kkkkk muito massa. Nota 10!
Parabens, sempre vejo essa campanha quando vou para o trabalho, principalmente por utilizarem 2 a 3 outdoors um do lado da outra.
www.designerenato.blogspot.com
"Marcelo Fonseca"]belo trabalho! só uma sugestão: a salsicha tem tonalidade diferente por dentro...sendo assim...seria interessante modificar a cor da parte interna da boa e da lingua...ja pensaram nisso? se ja esta assim....esqueça o que falei..o meu monitor não é muito bom...dai as vezes não consigo ver pequenas diferença de tons. apesar disso...a diferença seria bem maior...pois ela é bem mais clara por dentro. com relação ao pão...achei o shader bom...mas inferior ao da salsicha e da mostarda. a casca do pão costuma ser "lisa"...e não rugosa. obviamente é um trabalho cartoon...mas como ta dando um capricho na textura...não custa nada dar esses pitacos...hehehe. abraços.[/quote:1637c06485 disse: po car eu tinha feito isso nas versoes anteriores mas o diretor de arte la da agencia preferiiu uma diferenca mais sutil, bem de leve que realmente existe quanto ao exagero da textura quanto no pao tanto na salsicha é pra passar a ideia da má digestao do alimento. sacou? deixar mais asqueroso. abraçao!
entendi! os olhos azuis apesar de gritantes...eu nem tinha reparado....huahahahahua. foquei na boca e dei minha opnião. achei que a modificação ficou muito clara mesmo...seria algo entre as duas...mas se o cliente falou...ta falado! só vou discordar do que falaram (não foi voce) em ignorar os posts...acho que estamos aqui para dar a nossa opnião...e não ficar "babando ovo" de tudo que aparece. o fato da boca...não desmerece em nada o trabalho...foi apenas um detalhe que percebi que ficaria mais interessante...mas como ja foi feito e o cliente que optou...ta beleza! grandes empresas tambem dão tiro pela culatra...então...dizer que um trabalho está maravilhoso só porque foi a empresa, fulano ou estudio "X" que fez...é incorreto. não tem nada a ver com o seu trabalho...que tá 10...e sim com os comentarios de alguns. repito...estamos aqui para dar a nossa opnião...somente isso. ninguem é dono da verdade. não me estenderei mais sobre esse assunto. obs: não é para voce...Raoni Nery.
"Marcelo Fonseca"]belo trabalho! só uma sugestão: a salsicha tem tonalidade diferente por dentro...sendo assim...seria interessante modificar a cor da parte interna da boa e da lingua...ja pensaram nisso? se ja esta assim....esqueça o que falei..o meu monitor não é muito bom...dai as vezes não consigo ver pequenas diferença de tons. apesar disso...a diferença seria bem maior...pois ela é bem mais clara por dentro. com relação ao pão...achei o shader bom...mas inferior ao da salsicha e da mostarda. a casca do pão costuma ser "lisa"...e não rugosa. obviamente é um trabalho cartoon...mas como ta dando um capricho na textura...não custa nada dar esses pitacos...hehehe. abraços.[/quote:444933be29] po car eu tinha feito isso nas versoes anteriores mas o diretor de arte la da agencia preferiiu uma diferenca mais sutil, bem de leve que realmente existe quanto ao exagero da textura quanto no pao tanto na salsicha é pra passar a ideia da má digestao do alimento. sacou? deixar mais asqueroso. abraçao![/quote:444933be29 disse: entendi! os olhos azuis apesar de gritantes...eu nem tinha reparado....huahahahahua. foquei na boca e dei minha opnião. achei que a modificação ficou muito clara mesmo...seria algo entre as duas...mas se o cliente falou...ta falado! só vou discordar do que falaram (não foi voce) em ignorar os posts...acho que estamos aqui para dar a nossa opnião...e não ficar "babando ovo" de tudo que aparece. o fato da boca...não desmerece em nada o trabalho...foi apenas um detalhe que percebi que ficaria mais interessante...mas como ja foi feito e o cliente que optou...ta beleza! grandes empresas tambem dão tiro pela culatra...então...dizer que um trabalho está maravilhoso só porque foi a empresa, fulano ou estudio "X" que fez...é incorreto. não tem nada a ver com o seu trabalho...que tá 10...e sim com os comentarios de alguns. repito...estamos aqui para dar a nossa opnião...somente isso. ninguem é dono da verdade. não me estenderei mais sobre esse assunto. obs: não é para voce...Raoni Nery.
Cara muito obrigado pelos comentarios. Profissionalmente sempre esbarramos com algumas situacoes chatas onde a nossa ideia nem sempre faz a cabeca do cliente. Todos os trabalhos que fazemos dependem 50% do cliente e 50% da nossa competencia para serem executados. O que realmente me deixou um pouco chateado foi como algumas mensagens e criticas foram completamente irrelevantes ou apenas para gerar uma situacao de desconforto. Essas mensagens foram insistentes e levei ate onde pude. Quanto a altercoes na propria imagem realmente nao sou muito a favor disso. a nao ser que pedido pelo usuario. Aqui mesmo no forum ja enviei imagens completamente cartunescas cm proporcoes extremamente forcadas e mudaram a imagem propondo uma proporcao mais ''correta'' Assim como vc acredito que na arte nao existe certo ou errado, apenas eh o que foi feito. Achei seu comentario pertinente e ate mesmo respondi de imediato, pois acredito que tudo eh valido e ate mesmo no processo de criacao dessa imagem sempre pedia opniao dos meus amigos de trabalho. A galera do 3d deu dica, a galera de manipulacao de ilustracao. Sei que todo trabalho tem espaco para melhorar e por isso acredito que a melhor forma de evoluirmos sempre sao com comentarios e criticas grande abraco
"galreg2002" disse: Irei ignorar os ultimos posts e elogiar seu trabalho raoni...eu q sou inexperiente gostei bastante...so o fato de vc trabalhar nesta empresa ja te concede mérito....gostei bastante da imagem..espero aprender a manipular texturas reais como vc fez e deixa-las bem na iluminação da cena...gostei muito da expressão do hot dog e do modo com que ele se encaixa no contexto...ressaltando q naum sou experiiente...so citei que essas coisas me agradaram...eehehhe...vlw
muito obrigado pelo comentario cara. Fiquei um pouco chateado com os comentarios que ja foram moderados aqui. Quanto a empresa me dar merito eu nao tenho essa visao. Acredito que minha dedicacao acabou me dando a oportunidade de integrar parte da equipe! Posso te dizer com toda franqueza e humildade que ainda me considero um aprendiz na minha profissao. Falo isso nao por achar meu trabalho fraco mas por trabalhar ao lado de profissioais incriveis que nesse pouco tempo puderam me passar tanto conhecimento. Acho que isso eh o que mais importa grande abraco!
"Progress" disse: E ae Raoni, beleza? Pow cara, ficou show demais o trampo, nota 10 mesmo, adorei os shaders.. Ae se der me add no pra gente trocar umas idéias: [email protected] Falou broo, parabéns aí. ;)
valeu cara! pode me add [email protected] assim que eu entrar no msn eu te add abracao e obrigado pelo comentario
"Progress"]E ae Raoni, beleza? Pow cara, ficou show demais o trampo, nota 10 mesmo, adorei os shaders.. Ae se der me add no pra gente trocar umas idéias: [email protected] Falou broo, parabéns aí. ;)[/quote:3bae710d41 disse: valeu cara! pode me add [email protected] assim que eu entrar no 3D1 eu te add abracao e obrigado pelo comentario
o forum troca M S N por 3D1 hehehe so trocar blz??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.