Jeep Willys

Por: RogerElSantos  

Em: 07/10/2009 09:14

Olá pessoal, segue algumas fotos do modelo que trabalhei nesses ultimos meses. Cometários e críticas são bem vindos. Grande abraço a todos.
Roger El Santos www.rogerelsantos.com www.rogerelsantos.wordpress.com
Ta muito bom seu trabalho Roger. Boa modelagem e textura. Só as rodas q estão meio sem brilho, mas ai deve ter sido uma escolha tua. Na primeira imagem, acho q o angulo da camera deixou a imagem um pouco estranha, da a impressão q as rodas traseiras são bem maiores q as dianteiras. Mas no geral, ta muito bom seu trabalho. Parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
poxaa belo trabalho einn..parabens...parece que o estepe é maior que as demais rodas..hehehe...Fwss
uau, lindo trabalho cara! quanto ao estepe, eu tive a mesma impressão...
Olá Pessoal, obrigado pelos comentários. Realmente tinha um problema com as fotos. Eu postei aqui alguns frames que exportei da animação que fiz pra colocar no meu demoreel, e todos estavam com o aspect ratio errado. Dei uma atualizada no post e agora as rodas parecem mais redondas... :D Obrigado pessoal!
Legal! Bem detalhado!

muito bom. excelente modelagem....se caprichar nos shaders e na iluminação...da pra fazer um lance bem realista...não sei se é a sua intenção.
D+ D+ D+! Eu queria modelar assim! kkkk Parabéns meu!
I ai Roger detonando heim. Parabens!!! excelente trabalho.
O Galera, obrigado pelos comentários! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.