Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
aacoliveira   São Paulo
mdpontes   Macapá - AC
colisa   Sao paulo - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Demo Reel Ricardo Pereira --Cenário Realista-- (WIP)

Por: rcdesign3d  

Em: 08/10/2009 09:29

Apenas uma crítica mas bemm subjetiva, o bump do chocolate partido me da a impressao de estar invertido (talvez colocando um valor negativo faça diferença), talvez seja impressao mesmo, de qualquer maneira muito bom seus renders de produto. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
extra3d: obrigado por comentar no meu post irmão. Olha vou te falar que não fiquei 100% satisfeito com o chocolate partido, ainda falta mais ajustes, mais o tempo acabou, preciso ir pro próximo projeto que é uma Caverna. Agradeço a sugestão e assim que puder farei o teste! abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Muito massa rcdknot. Deu a maior vontade de ir até a padaria comprar um talento! hehe O material do chocolate ficou muito massa.
Gera_Design: obrigado irmao, se te deu essa vontade é sinal que esta vendavel, que é o que precisa. Obrigado fico muito feliz! um grande abraço
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
aê rcdknot muito bom seus trabalhos continua postando seus estudos pra gente aê. Quem me dera eu mora-se em SP pra fazer tb, rsrs O talento ficou uma delicia Tu não usa mais o Max??? Tu renderiza tudo separado, difuse, reflexo, etc e depois monta no PS??? Parabéns...
Está vendável sim, manda bala no próximo e posta pra gente opinar.
Cara o Chocolate ta D+
wmiler: mto obrigado brother, o voyage são todos os cursos juntos, mais separados, tem online, de uma olhada, vale muito a pena. Cara a melhor coisa que eu fiz foi aprender outro software, não por que o XSI é melhor que o MAX, mais cada um apresenta uma facilidade que juntando os 2 vc ganha um workflow muito melhor. Para maquete, por exemplo, eu faço no MAX, exporto um obj para o xsi, abro a malha, e volto pro max. O chocolate eu rendenizei em 14 passes diferentes, pois assim vc tem um controle muito grande na pós, acredito que toda imagem que sai do 3d, é cinza, sem muito sentimento, e hoje, nenhuma imagem vai direto pro cliente sem pós, não é roubar, é valorizar ainda mais o seu trabalho. Eu juntei tudo no PS e fui fazendo correções de cor etc. Fora que se o cliente pede uma alteração de ultima hora, estando tudo separadinho, no ps vc pode arrumar direitinho sem ter que fazer outro render. Obrigado pelo elogio e sucesso, se precisar de alguma coisa estamos ae.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
mais uma vez obrigado geradesign e luciano3d
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
espero q vc continue com todo esse talento XD ta muito bom parabens]
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 24 membro(s) e 1137 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.