"alanpinho" disse: carampa depois dessa vou migrar para o MR definitivamente :/faz bem.
"FelipeVargas" disse: Ai lilo, faz assim: Ativa o Mental Ray como Render, ai Aperta o F10 e na aba "Renderer", você vai baixando até achar "Camera Shaders" onde tem 3 opções: lens, output e volume. Marca a opção "output" e ali põe o shader "glare", se já não estiver :D ai quando mais forte o glow, mais forte no render será o glare.po cara, mas é claro que eu já tinha tentado isso. Mas não achava o glare... isso pq no MAX 9 ele vem bloqueado. precisa acessar um arquivinho lááááá na pasta de instalação procurar pela parte de glaro no arquivo lume.mi e editar com o bloco de notas.. bem complicadinho.... em casa eu uso o 2010 sem probs. agora aqui no trabalho é o 9. então eu tve que fazer isso. achei isso aqui na seção tutoriais mesmo, quem tiver a fim de fazer mas só tem o max da versão 6 ao 9, dêem uma olhada aqui como faz: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792 não esqueçam de ligar o Final Gather pessoal. que é outra coisa que ninguém citou aqui, e sem ele não fica bom.
"FelipeVargas"]Ai lilo, faz assim: Ativa o Mental Ray como Render, ai Aperta o F10 e na aba "Renderer", você vai baixando até achar "Camera Shaders" onde tem 3 opções: lens, output e volume. Marca a opção "output" e ali põe o shader "glare", se já não estiver :D ai quando mais forte o glow, mais forte no render será o glare.[/quote:272f6e7718 disse: po cara, mas é claro que eu já tinha tentado isso. Mas não achava o glare... isso pq no MAX 9 ele vem bloqueado. precisa acessar um arquivinho lááááá na pasta de instalação procurar pela parte de glaro no arquivo lume.mi e editar com o bloco de notas.. bem complicadinho.... em casa eu uso o 2010 sem probs. agora aqui no trabalho é o 9. então eu tve que fazer isso. achei isso aqui na seção tutoriais mesmo, quem tiver a fim de fazer mas só tem o max da versão 6 ao 9, dêem uma olhada aqui como faz: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792 não esqueçam de ligar o Final Gather pessoal. que é outra coisa que ninguém citou aqui, e sem ele não fica bom.Lilo, eu ja tinha feito isso quando instalei meu max, esqueci de citar, boa :D posta teu teste ai :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 444
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .