Gertrudes

Por: Stherno  

Em: 08/10/2009 14:04

Valeu a presença aí irmão... é nóis tamu juntu!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
postei errado! :P
www.atualarts.com
Ficou D+ meu! Parabéns.
Rodrigo P S > Veleu a presença mano! Brigadão!
www.atualarts.com
Boa cena!! parabêns, ficou ótimo!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Muito boa sua cena Stherno 3D. Composição e modelagem muito bem elaborada. Parabéns pelo projeto e mesmo sendo uma brincadeira ficou muito bom (quem dera eu fazer uma brincadeira dessa) rsr.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
huahahuahha, q imaginção fértil hein stherno, rsrs muito bom!
renarruda > Valeu a presença aê mano, Brigadão! Ricar3do > É amigão, as vezes agente tem que relaxar pra mente poder voar um pouco... e é aí que aparecem as ideias mais bacanas, fiquei feliz com o resultado. Valeu a participação! T-rex > E aí carinha? Brigadão pelo apoio, se eu xeguei até aki é vc vc tb me ajudou muito... grande abraço!
www.atualarts.com
Super massa! hehe
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Stherno3D: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, apesar de ter sido uma brincadeira simples, mas ficou com um ótimo resultado. A modelagem da Gertrudes (adorei o nome)...huahua!! ficou muito boa. Gostaria de lhe perguntar como vc modelou essa boca da Gertrudes?? vc cortou as edges com o quickslice e depois aplicou um bevel em cada face?? manda notícias! Parabéns pelo belo trabalho, arte bem interessante. Abraços!! __________________________ [i:1eff9a7ed3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1eff9a7ed3]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.