Gertrudes

Por: Stherno  

Em: 08/10/2009 14:04

Bom galera, como tem bastante tempo q eu n posto nada até pq ando envolvido em projetos pessoas q não tem muito haver com o site eu resolvi fazer uma pequena brincadeira... vi uma imagem a uns dias atras e resolvi fazer algo semelhante pra descontrair mesmo. é uma planta carnivora, claro ainda é só o esboço! logo posto mais up...
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
bom... vou levando a ideia adiante!
www.atualarts.com
Mais um UP, ta certo q ninguem comentou mas vou continuar...
www.atualarts.com
Opah Stherno3D, blz velho, legal cara, continue com seu projeto, achei a ideia legal, vai animar depois? Flw. Messias Cunha
Não vou animar não! É só uma brincadeira mesmo, valeu a presença messias!
www.atualarts.com
mais um up
www.atualarts.com
Hei mano gergelin!!!! Hehe mt simpatica sua Gertrudes.... eu tbm adoro nomear os personagens... bem... p fikr + massa.. tem q dar uma caprixadinha no material do olho..... A cabeça dela..depois faz um teste com uma outra cor.. mais viva.. um verde limao.. e geralmente plantas carnivoras tem uns tons de arosado.... (rosa..rs).. http://images.google.com.br/images?q=planta%20carnivora&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi Parabens ai cara.. manda bala
http://www.joamends.com
Muito bom cara... só não gostei da continuidade na flor.. acho que poderia uma cor mais uniforme.. do resto, 10.
Oi Stherno3D, acho que fica mais legal se a boca da Gertrudes estiver aberta, faz um teste ai.
Nossa cara muitooo boaa sua Gertrudes shausha ,acho que se você fizer ela com uma opção de boca aberta iria ficar mega mas essa ja ta muitoo bacana. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.