Gertrudes

Por: Stherno  

Em: 08/10/2009 14:04

Ta bem legal cara!! Mas para ficar melhor tem que usar displacement na textura. Abraço
uhehehe, legal cara. só acho que a textura pode melhorar. segue as dicas do pessoal aí
j23design > E aí amigão? Cara, brigado pelas dicas... não só o olho mas a maioria dos materiais ainda devem passar por uma melhorada no geral... e nomear os nossos desenhos sempre da um pouco mais de personalidade e é bem legal mesmo! Abração! lhmaciel > Valeu o comentário... inicilamente eu tinha feiro assim tb... mas depois pensei q a base por ser mais velha deveria ter uma coir mais escura e mais rachaduras, mas de qualquer forma nos proximos posts eu devo fazer alguns testes nesse sentido. Valeu a presença aí cara! messiascunha > A ideia da boca aberta tb é uma boa... eu na verdade to com algumas ideias pra depois do render final ainda e inclui sim a boca aberta, mas não necessariamente da "Gertrudez" pensi em comocar no mesmo vaso umas menores com a boca aberta... vamos ver no que vai dar no final! Grasiano > Poxa cara, vc aki! Sou super fã dos seus trabalhos, eu usei o disp sim, mas axu q foi muito pouco, vou tentar corrigir isso nos proximos! T-rex > Aí maninhu, legal receber uma orientação sua... sabe q tamo junto aê!Abração!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Segue mais um UP na verdade uma brincadeira e uma ultima imagem antes do render final eu espero! hehehehhehehe
www.atualarts.com
Bom, eu tinha esquecido dos pelos! hehehhehe agora sim, vou voltar a parte seria da coisa!
www.atualarts.com
huhua mortíferaaaaa! parabens!
http://www.joamends.com
cara gostei demais da tua composição cara! só muda a posição dos olhos cara, faz ela parecer com cara da má, fica mais legal. parabéns
segue mais alguns ups
www.atualarts.com
Pra finalizar segue os ultimos ups... como tudo n passou de uma biincadeira mesmo a Gertrudez n consgueiu comida por bem, e ta tentando por mal, fazendo cara de boa-moça e difaçada de margarida! heheheheheh
www.atualarts.com
De um bom gosto e criatividade espantosamente sinistra... não precisa nem assinar.. Essa.. eh By Stherno! Parabens meu véio!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.