Projeto Pororoca heheh

Por: Farao  

Em: 13/10/2009 08:19

Não tinha o que fazer fiz esse teste com Ivy + um material de melancia que achei na net. Acho q vou fazer uma roça.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ae, ficou massa mesmo heim.... muito bom mesmo.. tudo... só achei a luz um pouco forte. mas tá bem massa. sombras. tá perfect... sem contar q os bumps da melancia ficaram massa tb.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
fala amigo sua cena ficou otima só tem uma coisa a folha do pé de melancia não é assim não hehehehehehe....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
finge aí gilcimar...hehehe
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
A cena nao tem ps....render bruto.
Faraó, cara, passa umas dicas pra gente, como vc configura o render para que o Daylight tenha todo esse brilho http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Caraca maneiro faraó mas as folhas ficaram devendo... acho que é um tipo de melancia diferente........mas ta valendo.. sou fã de seus trabalhos...parabéns.
Muito bom, gostei muito!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
vou ver se acho essas folhas...se nao eu faço...ja que o ivy é bastante flexivel para aceitar qualquer coisa. hehe
só tinha q ser o faraó mesmo kaka k q criatividade veio parabrens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.