Orquideas

Por: mauriciocpd  

Em: 16/10/2009 00:16

Eu modelei essa flor pro speed e fiz 3 testes de textura, escolhi uma pra por no speed e estou postando as outras aqui pro pessoal criticar. Flor é osso pra ficar real.
Achei mais convincente a primeira,talvez se você fizesse o caule,e usasse um Bground em HD e desse um DOF,ficaria bem real,o volume das sombras está legal,só ajeitar o resto que mencionei,acho que ficara perfect! Aguardo up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
muito bonito. gosto mais da primeira, mas um meio termo entre a primeira e a ultima tb fica bom
Ficou muito bom mesmo, Mauricio. Realmente deve dar trabalho modelar flores. Parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Vlw galera, eu modelei o caule, mas é só um ramo da orquídea que dá as flores. Dá pra ver o caule no wireframe. Mas preciso encontrar um BG melhor, gostei do BG que o extra3d usou na flor dele. Pensei em usar dof mas não queria demorar no render. Vlw das observações.
Dai mauricio bem legal teus estudos, e boa sorte la no Speed. O que usei nas minhas flores só que nao funcionou muito bem pq nao qeria matar o meu tempo foi o shader SSS Skin do MR no material de toda a flor, acho q se voce aplicasse apenas nas petalas do seu modelo iria melhorar bastante, mas isso é para testar com calma, como te disse no Speed nao quis matar meu tempo e nao deu para testar um resultado melhor. Seria isso ,, grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Vlw extra3d, muito maneira a idéia de usar SSS, eu nem pensei nisso. hehe Vou fazer uns testes. A sua flor ficou muito melhor que a minha, eu votei na sua pq a gente tem que ser realista, o melhor é o melhor e pronto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.