Vidro de Perfume

Por: Tiago  

Em: 16/10/2009 20:03

E aew galera! Segue uma imagem que fiz pra estudo! Comentem por favor! Abraços!
Gostei cara, mas faz uns testes com HDR deve melhorar ... abraço
www.behance.net/araujoxyz
Eu curti, acho que de reflexo tah bom, se melhorar estraga hehehe. O DOF tah bom. Abraco.
E ae extra3d blz? Eu coloquei um HDR mas ele nao tem mto detalhe pq se não ficava mto poluido. Mas valeu! 11hank11 valeu pelo comentário! Abraço!
Tiago Mesquita
Achei legal, mas parece que o vidro está cheio de... ar... não parece que tem algum perfume ali dentro ^_^ Dá uma clareada na cena também, acho que fica legal. Eu fiz um frasco de perfume que eu mesmo criei, é uma das primeiras cenas que terminei de verdade, dá uma olhada aí: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55099 Vlws
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Tiago Mesquita Bom Demais?!?! Ficou muito Boa a cena, modelação, textura e o efeito DOF... Mas teria como vc postar a mesma cena sem o Efeito só por uma curiosidade minha se possível??? Só que parece que os vidros estão vazios... Mas no Geral Ficou 10!!! Parabéns...
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!
E ae Renan curti seu modelo de Vidro de Perfume! Realmente os frascos que fiz não tem líquido dentro...esqueci de colocar...valeu por comentar...estou renderizando com o liquido... Jefferson, valeu pelo comentário...o efeito DOF eu apliquei no Photoshop...pq o da camera do 3ds tava demorando absurdos!! Vou postar as duas imagens! Valeu! Abraços!
Tiago Mesquita
Segue a imagem com as devidas correções....coloquei líquido no frasco e dei uma clareada de leve. A 1ª está sem o DOF e a 2ª com. Valeu! Abraço!
Está D+ meu, mas acho que um fundo mais claro fica melhor que esse cinza pq mistura com o objeto.
Acho que o canudo interno está muito em evidencia, não sei se essa é sua intenção. Ele parece ser branco, eu faria ele transparente. Desculpa parecer exigente, mas a minha intenção é ajuda-lo a obeter o melhor resultado. abraço.
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.