Banheiro abandonado

Por: gabrielvedana  

Em: 19/10/2009 08:54

Ae Pessoal! Estou estudando 3D faz alguns meses e este será o primeiro trabalho que posto aqui no tresd1. O resultado ainda está longe de ser o que eu espero, mas vou colocar aqui para que voces possam criticar bastante e eu continue melhorando a imagem! Obrigado pela atencao! Abracao!
Primeiramente seja bem-vindo à 3d1! cara a iluminação ta show de bola! hehe, pra alguns meses está ótimo! rsrs vamos às críticas afinal foi esperando elas que vc postou né :D cuidado com a repetição das texturas. a textura da parede se repete demais, isso tira o realismo. o mesmo com os espelhos e com o chão... no teto estão aparecendo emendas, para retirar isso só trabalhando elas no photoshop... esses "blocos de concreto" seria isso? também receberam texturas iguais... e especialmente nesse caso eu achei a textura um pouco estranha... Outro ponto é o sangue, ele está muito claro, parece tinta vermelha, e finalmente, hehe, cara os blocos de concreto foram colocados em cima do sanghe ou o sangue que está na parede e embaixo deles milagrosamente os deixou limpinhos? :D bom... resumindo o que dá para melhorar bem mesmo são as texturas, modelagem e iluminação estão muito bons. parabéns a imagem está ótima pelo pouco tempo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.