oculos 3d

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 22/10/2009 09:44

galera primeira modelagem... criticas e sugestôes bem vida...
Cara ta estranha a malha, acho q deveria consertar isso, talvez selecionando todos os poligonos e clica num canal de SMOOTHING GROUPS deve resolver, grande abraço .. té mais.
www.behance.net/araujoxyz
iae Bruno tranquilo.>> intão cara pra ser a primeira vc começo bem , mas vamos levar algumas coisas; pela modelagem parece que vc fez um lado dele e depois modificou com a simetria e depois juntou os lados, nessa parte num da pra saber se foi com attech ou com composição de objetos belo Blobleen isso ja uma sujada na malha. Coloca uma wire pra gente ver e te ajudar posta tbm os seguimentos que vc fez, * esse escrito que vc fez do lado tipo a marca acho que ta mto grande ( largo) Poderia ser so um detalhe pra dar um ar mais sofisticado, com material tenta fazer um pras lentes meio translucido ou todo reletico como essas lentes espelhadas ae vai do seu gosto e como vc qer seu oculos. A parte de iluminação ajuda bastante velho, num sei como ta seus estudos com isso aqui no site tem mta coisa boa , vai la nos tutus , nos grupos de estudos q vc acha coisa. Uma iluminação que eu faria seria uma meio que de estudio fraga bem mais leve pra realçar o oculos pq do jeito que vc fez fico meio estourado . posta tbm o render que vc ta usando e os paramentros que vai ficar show grande abraço
| Flickr
olha, os materiais e iluminação estão excelentes para que ta começando, eu gostei. quanto à modelagem, também gostaria de um wire pra ver, ainda tem que trabalhar melhor, especialmente a suavização da malha e a haste do nariz ali que não ficou legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.