Ve se Tem cabimento? Cartao de visita 100% Feito no max kkkk

Por: Leandro Fernandes  

Em: 22/10/2009 22:20

Ola amigos da Tresd1 Frequento mais o post de maquete heehehe mas como to abrindo minha empresa, tenho que organiza minha logo catalogo, cartao, etc. E por incrivel que pareça. Ja vi gente vetorizando no flash e Animando desenho no premiere kkkkkk Agora resolvi inova Fazer cartao de visita no 3d comedia o povo aqui em londrina achou super bizarro e engraçado é isso mesmo o cartao é 100 por cento 3d! Usei v-ray Podem Rir e descer o sarrafo a vontade hehehe Abraços amigos da 3d1
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Rir por quê?rsrs Tá super massa,ferramenta é um mero instrumento de trabalho e blá blá...quem faz a coisa acontecer é o artista,achei massa,mas não sou muito á favor de cartões pretos,prefiro algo marcante mas com bom gosto e isto é muito difícil,pois já vi cada cartão de visita que nem sei o que é! Eu tenho um que tive que guardar,o cara usou a LOGO dos Guns n´roses,aquele esqueleto com armas e tal,e usou num cartão de cobranças,tem noção?auauhhuua inacreditável, só faltou o slogan ser "Não pagou,morreu",mas só tava o telefone do cara e escrito "Cobranças" auauh! Enfim,bonito teu cartão,mas não marcante,já que vc vai abrir uma empresa,chame a atenção mesmo,com um toque sofisticado!E sucesso para você nesta empreitada,abrir empresa no Brasil é uma arte rsrsrs!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
grande idéia, apesar de que os complementares para pós tb fazem parte da linguagem 3D. Ficou muito bom. tb fiz uma logo inspirada numa escultura minha todo no 3d, mas, a hora de preparar para determinadas situações tive que pedir um help a são PS, o photoshop nosso de cada dia.. esta que está no meu avatar
cabimento eu não sei se tem , tenha cuidado na hora de imprimir . empresa' é um negocio complicado
| Flickr
hehe, cara não vejo pq rir meeeeeeeesmo, ta bom demais! aliás não vejo nada de estranho pra ser sincero, é o mesmo que fazer um wallpaper ou algo do tipo só em 3d, sem usar pós ou qualquer coisa assim... ninguém precisa se prender a regras e determinados softwares. teu cartão ficou muito bom cara. quem acho bizarro aí agora vai ter que engolir o trabalho de qualidade :D parabéns.
Valeu pessoal pelos comentarios hehehehehhe o bom do 3d e que voce pode fuça nas luzes e explorar os materiais eu fucei muito e fiz muitoas cores ate chegar neste ai a logo foi de criação minha ! ARKAIKO Valeu pelos coments como voce disse gosto é gosto hehehe esse dos gun's Iria fica massa mesmo o slogan ou paga ou morre kkkkkkkkkkk Marco Rocha muito obrigado pelo comentario o PS ajuda muita eu trabalho com ilustrator corel e PS mas nada me agradou na hora de faze a Arte fiz tudo no 3d mesmo So a logo que fiz no ilustrator e depois dei vida nela no 3d! Z3 Essa parte de imprimir e fogo mesmo por isso tirei a prova real e vi sobre as informaçoes de cor como trabalhei ja numa grafica e empresa de impressao em grande formato eu tenho uma noção de como a cor muda do monitor da impressão T-rex muito obrigado pelo comentario as vezes fazer algo diferente é legal as pessoas ve aquilo de forma diferente a primeira vez q um camarada falo que vetorizava no flash eu cai em gargalhada e ele fazia bons trabalhos heheehe e eu reconheci Obrigado a Todos ABração
Isto é muito bom eu já fiz uma logo para um amigo da uma olhada dava para fazer no PS mais estava com o Max aberto ai foi nele só os efeitos fiz no PS , mais esta bacana seu trabalho parabéns
Valeu AVS heheheehe pooo essa logo que voce fez ta animal hein muito fera mesmo admiro esse tipo de material que voce usa hehehe muito bom mesmo Um Grande Abraço t+
sva, legal cara, só acho assim, quando vc cria a logo vc tem que pensar que vc podera ter que adapatar ela à mídias com menos recursos, tipo camisetas que serão impressas em serigrafia por exemplo com duas cores, ja pensou? onde fica a identidade visual da empresa se vc ficar mudando ou fazendo adaptações drásticas? achei as cores pouco marcantes também, uma logo tem que causar impacto, tipow, imagina a logo da nike... simples mas eficiente, entende? gruda na cabeça. a idéia é legal, mas é sempre bom, nesses casos vc começar pelo mais simples (é só mina opinião, hehe). mas o trabalho ta muito legal, parabéns. :D
Ufa Meu topico foi reativado! Obrigado aos moderadores e a Elis Regina Ja Avisando aos amigos leitores! isso não se trata de propaganda so porque tem meu telefone celular eu postei pelo fato de mostra algo diferente queria mostrar a arte do cartão só! Obrigado pela Compreensão Abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.