Ve se Tem cabimento? Cartao de visita 100% Feito no max kkkk

Por: Leandro Fernandes  

Em: 22/10/2009 22:20

Não tem porque rir mesmo, 3D pode ser aplicado em quase tudo referente a publicidade e sou a favor de logos em 3D, ja vi empresas encherem o saco de suas logos vetorizadas e migrarem para o 3d :D:D isso é bacana, bom para nós todos, acho q é esse o futuro na real ... era isso ... abraço
www.behance.net/araujoxyz
é igual ao t-rax falo. é bem bacana ter a marca em 3d, hj em dia isso da um valore ta virando moda tbm... mas assim é importante tela no vetor basico igual vc falo q fez. pq pensa so.agora vc ta começando ae num tem tantos lugares para aplicaçoes mas daqui algum tempo sua empressa cresce e vc tem uma demanda de uniformes documentação .. e outras diversas coisas... Mesmo as grande marcas que possuem suas logos em 3d , no seu manual possuem a log basica em 2d. eu pessoalmente gosto muito de 3d, mas acho que coisas devem ser feitas em 2d tbm., mas a tentação é grande pelo max, outro dia me peguei tentando fazer um cartaz pra facu em 3d O_o. segue firme ae velho.
| Flickr
hehehehehe sim sim Z3! A parte de 2d é fundamental trabalhava muito com plotagem tambem e ficava louco da vida quando alguem mandava a logo para eu fazer em BMP no ploter de recorte de vinil eu tinha que vetoriza ela pra recorta hehehehe as aplicações de negativo preto e branco sao fundamentais. heheeh mas como vc falo a gente se apega tanto no 3d que daqui uns dias estaremos editando video nele hehehehhe um Grande abraço e sucesso t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
rsrsr Huahuaha .. massa tb acho q todo cartão de visita tinha q ser feito em 3d. hehehe
E ai leandrobusdesign, Cara ficou muito bom, eu tb ja cheguei a fazer um cartão de visita em 3d, mas apenas pra uso em email e tals, para a impressão eu não recomendo naum...o custo é muito alto...ai o velho e barato vetor ganha mais espaço. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.