Bom,já que posso dar dicas,estou autorizado,rsrs vamos lá!
Acho que se você melhorar o material das folhas,o mapa está muito chapado,talvez se você contorcer mais as folhas,dando aquele fluxo natural delas,seria melhor e tirar um pouco do brilho,parece um pouco plástico!
Um pequeno detalhe que incomoda na máquina do café são aqueles dois detalhes verdes,destoando o design dele!
Achei as Edges do vaso muito duras.
Talvez se você usasse cubinhos de açúcar ficaria melhor do que aquele "pó" rsrsrs
Usar um falloff no material da terra do vaso,também seria um detalhe á mais,para não parecer que tem apenas um mapa ali,e um displacement filé também!
Se você usasse um material com mais saliência na parte de baixo da cabeça dela,seria outro detalhe á mais.
Usar um rótulo no adoçante seria legal também,crie um se não quiser fazer propaganda de algum rsrsr,ficaria mais natural.
O café dentro do vidro seria legal também não usar apenas mapas,mas um displacement também,ficaria mais real.
Um mapa de AO também para dar aquela acentuada massa nos detalhes.
O açúcareiro e as xícaras poderiam ser mais trabalhados no quesito materiais.
A colher na xícara poderia ficar mais pra baixo,ali ela parece estar flutuando.
fazer umas gotinhas de adoçante caindo seria massa também rs.
Achei a sombra dela um pouco dura,talvez se você suavizar,fique mais natural.
Naquelas legendas da máquina do café,aquelas pequenas xícaras,seria legal você acendê-las, luzes de cor laranja,dando á entender que a máquina está trabalhando rs.
O material do retrato poderia ser mais envelhecido,mais esfolado e tal.
Use uns adesivos de marca de café na máquina de expresso,tornando mais natural a cafeteria rs,mais convincente,e o material da máquina está muito nova,se deixar ela mais batida,ficaria mais linda ainda.
Acho que se você usar umas mesinhas e cadeiras no cenário,ficaria ainda mais convincente,mesmo que a intenção é a planta,mas o cenário rico em detalhes,torna tudo mais magnífico.
O glare da luz está um pouco artificial,se diminuir os Streaks ficaria melhor e deixá-los mais suaves,não tão duros.
Com tanta luz ligada,achei os cantos da parede escuros demais,e o Bground acho que ficaria melhor ele estourado,com aquele leve glare nas janelas,dando á entender que há muito sol lá fora!!
Na frente da máquina seria legal você colocar umas cestinhas com saquinhos de açúcar,uns pratinhos com papel amassados e umas xícaras com resto de café e marca de batom nas xícaras,alguma apenas,usar pelo balcão e explorar bem ele.Acho que se usasse um DOF para não aparecer tanto o fundo ficar espetacular também,um DOF bem de leve.
Bom,estas são algumas das minhas dicas,e espero que não receba como uma petulância minha ou qualquer coisa do tipo,adorei o trabalho,e você pediu dicas,sem falar que isso é um fórum rsrsrs
Aguardo up´s cara,abraços e parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush