Planta Carnivora

Por: marcos amaro  

Em: 23/10/2009 11:57

D+ D+ D+! Tá tudo nota 10. Parabéns meu!
Legal D+ em !
Ótimo trabalho cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Tudo ficou bacana menos o material da planta, os ramos com SSS e a folha tb ficaria mais real, mas a idéia, o modelo e a iluminação estão 100%.
UERJ
deu umas manchas perto do açucar e coloca rotulo no adoçante hehe cara esta sensacional a imagem parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
É msm, está muito bom mas com SSS nas folhas e nos galhos fica mais real.
Concordo com os colegas que SSS fica melhor nestes casos, mas está muito maneiro.
Eai pessoal como vi o sss tem que melhorar entao ^^... vou melhorar ele e colocar algumas coisas que ainda faltam na cena. Obrigado a todos pelos comentarios abraços e vem mais ups ai.
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
oi Psy, cara, adorei o seu trabalho, eu já tinha visto antes mas não cheguei a comentar, ficou muito massa, a minha única observação, ficou memo com os materiais da planta que me parecerão um pouco artificiais, destoando com o restante de cena, mas o nosso colega Arkaiko deu muitas dicas bacanas que podem enriquecer ainda mais o teu trabalho, no mais tá tudo muito bom, parabéns......
E ai Psy? Q cena bem elaborada, kra. Eu queria fazer duas observações. Uma é q a colher parece estar boiando na xicara, coloca ela mais inclinada e afunda mais. E o fundo na janela ta meio estranho, ta muito plano. Joga uma profundidade ai q fica bom. No meu ver são essas dicas q posso te dar pois o restante esta excelente. Parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.