Macross VF 19

Por: walter cesar  

Em: 25/10/2009 16:53

Ola galera... Comecei este modelo o ano passado, ficou parado um tempo... esta semana resolvi terminar. criticas a vontade. valeu
Deus é Tudo
Nuss... Tah show cara, gostei bastante da texturização dele, agora soh falta fazer uma cena mto loca. Abraco.
eu queria saber fazer umas paradas dessas.. :( ficou otimo
O objetivo era fazer um avião de brinquedo? Se for está perfeito. Se queria um avião real precisa trocar a textura que a modelagem está bala.
cara ta maravilhoso!! realmente parabéns. como falaram, acho que a textura, a questão é só trabalhar o material um pouco mais e sujar um pouco essa textura.
e ae cara blz?cara ta bem legal seu modelo,tambem ia modelar uma nave de macross,a que eu tava querendo modelar era o yf 21,eu ia fazer ela se trasformar em um robo,eu achei que vc tinha feito isso na sua quando vi o topico,ficaria da hora mas daria um trabalho enorme ein?
E aí galera valeu os comentarios... mauriciocpd - a ídeia era fazer um avião de brinquedo sim... staroctor - a ideia original era modelar a nave e o robo... mas como vc mesmo disse ia dar um mega trampo... ai optei só por fazer a nave...estou pensando em modelar um yf 19 tb... falou...
Deus é Tudo
pow.. verdade.. eu tb achei que ia ver ele se transformando.. eu era fanzaço dessa série.. rs essa e a Zylion .. rsrs (acho que escreve assim.. o personagem principal era o JJ).. sr
Po cara lembrou bem em.. Zillion (pesquisei no google a grafia correta) era animal... bons tempos aqueles...
Deus é Tudo
Cara eu ADOREI esse render vey q redner tu usou?? sera q da pra vc postar as configs?? esses estilo meio que ''cartoon'' fiko demais mesmo parabens abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.