Macross VF 19

Por: walter cesar  

Em: 25/10/2009 16:53

Cara,esse ficou brutal hein,modelagem e design muito massa,mas algumas coisas poderiam deixá-lo o rei dos céus! Acho que a entrada de ar para resfriamento das turbinas estão muito facetadas,tirando a aerodinâmica dele,não sou professor de Física,mas acho que seria legal outra forma dela.rs Acho que as texturas deixaram um ar de brinquedo,colorido demais,não sei se foi isso mesmo que gostaria de fazer,se tentou fazer um brinquedo mesmo,está ótimo!Se você usasse umas texturas mais sérias,mais sóbrias,com uns ralados e umas partes levemente descascadas,ficaria ASES INDOMÁVEIS,só faltaria o Maverick =) Aquela entrada de ar na parte superior,seria mais massa você pegar os vertex e puxar mais para dentro,no sentido do corpo do avião e aquela parte azul,na traseira dele,dar uma verificada também,deixar mais aero,pra rasgar o vento sem dó rsrsrs Imagino este caça num porta-aviões com o sol de fundo e o mar parecendo feito de fagulhas de fogo,nossa,ficaria AWESOME! Parabéns cara,aguardo up´s!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Ficou muito massa. Parabéns.
Caramba... A modelagem ficou impecável, não há dúvidas. Só acho que você poderia dar uma refinada nas configurações dos mateirais e no render. Faz uma cena aí pra ele, quem sabe um combate aéreo.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
ta legal po, mas ele ta muito limpimho brilhante, da uma olhada no do desenho ova, tu desse uma poquim mais desgastado sujo apintura em alguns pontos acho q ficaria melhor. mas boa escolha pra se fazer! e ele vai se transformar?! braço! continua aí!!
Ficou otimo parabéns
Muito show, ficou muito bonito =)
ei walter.. sou super fã deste anime... este aí é o valkyrie VF1 J do esquadrão skull, originalmente do roy focker, só uns comentários pq também to mexendo num modelo desses a algum tempo só q to fazendo o VF1 D se vc fizer ele transformável vc pode baixar os novos desenhos em 3D e pausando pra perceber como é feito além do q já fora dito vc poderia abrir o cano da metralhadora e deixa-lo mais aerodinamico nas entradas de ar, também pode melhorar a carlinga q ta parecendo com o A6 e o VF 1 é inspirado no F14 tomcat ta de parabéns aí pelo modelo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.