modelagem kadet 96 inicio

Por: marcelo @bra@m  

Em: 26/10/2009 19:55

valeu pessoal!!! estou tentando tirar os pequenos defeitos e melhorar o render, o pneu esta com uma falha que eu ja estou arrumando, ja a malha do carro estou apanhando mas vou melhora-la assim que estiver melhor eu mando os ups pra vcs. obrigado pela força té mais
Marcelo, olha esse tutorial que vai melhorar muito o render http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528
tbm pessoal ñ tive muito tempo para mexer no meu kadet mas tirei alguns erros da manha e melhorei o pneu. coloquei um asfalto so para teste assim que estiver melhor eu passo o fim deste trabalho para vcs. abraço pra todos!!
Está ficando legal, usou hdri no environment? Melhora muito os reflexos. Se quiser eu faço a configuração do arquivo pra vc, mas a hdri vc baixa no openfootage pq se colocar junto vai dar mais de 150 MB. Carrega o arquivo no 4shared e manda o link que eu configuro e te devolvo.
A última ficou legal, dá a impressão de movimento no asfalto, mas precisa por as rodas girando tb.
valeu pelas dicas pessoal! fernando valeu cara, mas como eu estou iniciando prefiro tentar eu mesmo pra aprendrer com erros e acertos, msm assim agradeço pela ajuda! obrigado rodrigo ainda ñ sei dar esse efeito mas estou estudando tutoriasi para isso!!! bom feriado pra todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.