modelagem kadet 96 inicio

Por: marcelo @bra@m  

Em: 26/10/2009 19:55

ola pessoal estou começando a modelar o meu o kadet 96 q tinha falado, espero que fique melhor q o gol g5 hehe dei uma estudada a mais agora estou praticando, para chegar perto de vcs, como sempre podem descer o verbo q eu tenho q melhorar bastante bele obrigado a todos mais uma ves!! falow!
Zorra, o velho Kadet, tinha uma vontade da zorra de ter um desses. Tá ficando massa. Não esquece do aerofólio na tampa da mala, viu? hehehe... Abraço.
cara por enqto ta bom. a malha parece boa, só da uma olhada em um triângulo ali perto do farol na parte superior, no mais parece bom. quero ver mais pra frente isso aew. uma dica, procure usar sempre faces de 4 lados.
é um carro e tanto, aqui no meio do mato tenho um 93 que não quebra e guenta bem o tranco da roça... boa idéia modelar o bichinho! Vou acompanhar, quem sabe não modelo o meu tb.. abs
sou LOOOOOUCO por modelagem de carros deste naipe,mais popular!Aguardo o fim da obra com ansiedade hahaah Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
e ai pessoal. valeu pelo coments, assim me sinto mais incentivado para caprichar! t-rex tentei tirar esse triângulo mais ai o formato fica estranha, tem algum jeito de eliminar isso? pra mim ñ afeta o formato do capo! ah! desculpe a minha ignorância mais as faces de quatro lados que vc se referiu, eu entendi q inves de usar um plane para a modelagem ficaria melhor se eu usa-se um box por exemplo??? é isso msm fredbcunha valeu esse modelo ñ tem aerofólio dava pra colocar, mas eu prefiro sem ele. Marco Rocha bele? tbm tive um por isso resolvi fazer a unica coisa ruim é que os blue-prints sao de outro modelo so estou usando de referencia A R K A I K O vale cara eu tbm prefiro os populares hehe valeu pessoal qui estao os ups e espero ñ decepcionar vcs. abraço!! e obrigado!
tem mais uma qui!
e ai pessoal aqui tem mais uns ups até!!
e ai pessoal nesse feriadao deu pra acelerar o trabalho so falta alguns acertos nos materiais e luzes. criticas sao bem vindas veleu!!!
Tá ficando muito bom! Esse farol traseiro está ficando legal. Como você fez ele? Textura? Abraços.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.