F-250 Super Duty Tuning (finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 31/10/2009 13:42

E aiiiiiiiii, pessoal blzera depois de um tempo sem modelar um carango, fiquei com vontade ai peguei essa F-250, comecei faz um tempo, mas como tava com pouco tempo num sabia se ia continuar, mas cheguei ate aki, agora tenho ctz que vo ate acabar rsrssr, como to tentando fazer modelo tuning, to tendo dificuldades pra encontra referencias, se alguem tiver alguma e quiser compartilhar serei muito agredecido. Por enquanto é isso, C&C são bem vindos, breve mais ups abç a tds
dae anderson blzz!! mais um apaixonado por tuning??heheheh cara manda a ver to aqui so acompanhando...hehehe
Sou iniciante na CG e achei muito bom o modelo desse caramgo xD, tava pensando em modelar um parecido, mas vou começar a modelar uma Lamborghini Gallardo no momento ^_^ ! não espero a hora de ver pronto sua F-250...(vai ficar show) ! aguardando uns Ups !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
e ai felipenses mano o que eu mais amei no 3d é fazer as coisas do jeito que vc deseja, o que eu mais curto é carros tuning, obrigado pela visita. e ai gonurameshi seja bem vindo a esse mundo maravilhoso que é CG, sou muito fã da lamborghini tb, manda bala nela ai e posta pra nós acompanhar, obrigado pela visita. To postando uns wires, e uns ups de alguns detalhes. to tentando detalhar o max ke conseguir, estou pensando em fazer o interior, mas isso vai depender de tempo livre e muiiiiiiiiita vontade kkkkkkkkk flw pessoal abçsss
Parabéns cara, está ficando muito boa a modelagem... Muito legal mesmo... Eu só não gostei da Sinaleira traseira, hehehehe... Mas isso é questão de gosto.. rsrs Até +
e ai dallest91, ja nao estava muito contente com essa sinaleira, fiz umas mudanças e estou postando, obrigado pela seu comentário. abç
ta bem massa chara eu tambem nao fui muito com a cara da sinaleira mais espero q vc tenha tempo e coragem com certeza ta show vlw
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Opa, agora sim cara! Gostei bem mais dessa nova sinaleira ai! Ficou muito melhor! :D
e Rafael nogueira romão, dallest91 vlw pela visita segue ai mais ups, do carango, fiz tds detalhes externos. os proximos ups vao demorar, pq vou começar modelar o interior dela entao so Deus sabe quando vou terminar :D abç a tds
Ta ficando muito show cara "a roda ficou show", não vejo a hora de ver prontinha ^~^ ! Boa sorte ai na modelagem interna... vlws e aguadando uns ups !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.