Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
jimmyribas   curitiba pr
gomezbr   São Paulo - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
icyrino   Sao Paulo - SP
Leonardo   Poços de Caldas
waltergms   Belo Horizonte - MG

Primeira participação

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 31/10/2009 17:31

Obrigado Rodrigo, o material é o mesmo, não sei pq deu diferença. Vou estudar o tutorial de hdri agora que amanhã não tenho aula. rsrsrs Como que procura hdri nos torrents?
Ficou massa esse caminhão, mas tem algum erro na textura do reboque
Poxa Rodrigo!!! Estudei o tutorial e o resultado foi extraordinário! Era isso que faltava! Amigo não sei como agradecer! Que Deus te retribua em dobro! Estou terminando o render para mostrar.
Olha a diferença, eu não acreditei! Rodrigo, que Deus te retribua em dobro! Obrigado mesmo amigo! Agora posso fazer minha coleção de fotos de carros antigos! Só tenho mais uma pergunta. Onde arrumo mais imagens hdri igual essa do tutorial. Ela tem 200 MB :00: Mas fica lindo!
Melhorou muito mesmo! Parabéns! Acho que pra ficar melhor ainda, você poderia mudar esse material da gabine, ele está muito borrado, deicha ele mais nítido que vai ficar melhor. Até +
Concordo com o colega, a pintura metálica reflete mais nítido mas está massa.
Obrigado, vocês estão me ajudando muito! Eu mudei o reflexo para refletir mais e achei que ficou melhor mas criou um reflexo estranho na frente. O que vocês acham? Um outro amigo me mandou dois sites com imagens hdri, mas não são tão grandes igual a do tutorial. Alguém sabe onde encontra imagens hdri de 200 MB?
Está bem bacana, porem ainda tem que dar uma melhorada nos materiais. Coloca o Wires.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Eu achei melhor com o reflexo mais nítido. Testa mudar a posição do hdri para ver como fica o reflexo. Imagens hdr de 200 mb não acha na net, tem que comprar.
Obrigado Cleber e Gera. Vou tentar melhorar os materiais e mudar a posição do hdri. Gera achei umas imagens hdri, são boas mas não tem tanta resolução. Acho que vou comprar aquele dvd com imagens em alta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 22 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, robisonfalco, gilson antunes, emersonforentin, Duda, claro_lima, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, look, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.