Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
RaulDias   São Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Oi! Peres, po mano, que trab lindo de vcs. O que vcs ainda estão fazendo aqui no Brasil. Coisa de louco. :maluco: !!!!!!!!!! :palmas: Parabéns. :00: :00: :00: :00: :00: :00:
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
Ola peres Nem vou elogiar seus trabalhos, afinal me falta palavras, isso me inspira e faz acreditar no desenvolvimento 3d nacional. parabens
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ai pessoal, parabéns ao nosso amigo e colaborador Antônio Peres (mestre em 3d) e ao fera também Glauco Longhi (mestre em 3d). Observei o trabalho de vcs e fiquei impressionado com a qualidade dos mesmos. Vcs são dois grandes artistas que iluminam demais mesmo a 3d1, coisa fora do normal mesmo. Não tenho nem palavras pra dizer o quão vcs mandam ver mesmo no 3d, fiquei impressionado com a velocidade de produção do Orc do Glauco e com o realismo do lobo com o Orc em cima do mesmo, do amigo e colaborador Antônio Peres. Lindas imagens, espetaculares, brilhantes, dignas de aplausos. O mundo da C.G precisa de talentos e grandes artistas como vcs dois e muitos outros. PARABÉNS!! LINDOS TRABALHOS! FENOMENAIS. :palmas: :palmas: __________________________ [i:25424cb9e9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:25424cb9e9]
NOOOSSSSSS MUITO BOM EIN CARA..... ehhehe muito fera....vc usou Mental Ray? Uso SSS Skin?.....tenho muitos problemas com esse material....fica muito escuro a minha cena....hehehe Posta um com a malha dele....hehehe PARABÉNS!!!! ficou muito bom... abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Caramba cara, isso ai nao tem nem comentario! Loco d+... Muito massa velho! Ta de parabens como sempre, exelente mesmo! Estou aguardando a finalizaçao e o making tambem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pig Soul, sua assinatura, não é legal esse espírito cara.
concordo com vc felipe, espirito de gente q se acha melhor q os outros.
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Agora respondendo ao tópico, rsrs Kra ta fikando show mesmo!! gostie do Animal xD hehe
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Fala Peres.... MACHO, TAH FICANDO F*ODA MANO. parabens cara, o bixo tah brutal velho!!! Pessoal e Peres, me desculpem a ausência. Mudei de estúdio e começo de ano foi muito enrolado, acabei me atrapalhando mais do que imaginava quanto ao tempo dedicado aos projetos pessoais, mas acredito que semana que vem estarei de volta no orc. Meu velho, Antonio, vamos finalizar essa imagem sim cara. A gnt combinou e vamos cumprir. Com certeza terá direito a making of, e tudo mais. Foi mal a ausência mesmo, grande abraço a todos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Pessoal, vamos nos concentrar no objeto do tópico! Se quiserem continuar a discussão, o façam através de MP´s por favor!. O nosso amigo Pig Soul tem todo o direito de se achar melhor que os outros ;) Não vamos estragar um tópico porreta destes!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 2 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.