Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Oi pessoal! Agradeço a todos que estão acompanhando e respondendo ao tópico! Obrigado Desbravador, fico feliz rapaz!abração ae! Abração ao 100 noção, Yanikian, Joao Barreto, slipknot_joey, Segue novos up´s da modelagem e do render teste, a textura é teste também! valeu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Putz né Peres, ai tu ta de brincadeira ehehehehe CARA, DEMAIS O TRAMPO. ta tudo ficando perfeito, modelagem, texturas, TUDO, esse "teste" ai ta um dos melhores trampos que já vi. heheh Aguardo ansiosamente pela imagem final, imagino todo dia como será a surpresa heheh Abraço cara, e saiba que tu é uma das minhas maiores influencias e meu idolo kkkk abraço.
Peres sempre vejo seus trabalhos por aí... nesse ultimo agora kra eu tava achando seu personagem fraquinho, até ver esse ultimo render que vc postou!!! kramba! parabéns, agora sim está em um nível internacional de novo! fico impressionado com a persistencia e superação que vc alcança kra. Parabéns.
Putz, agora sim seu personagem está a nivel "Peres" hehehe. O shader deu vida pro bixo, quase senti o cheiro dele aqui. Continua com os ups ae!, to loco pra ver o final. Abração.
caramba, a qualidade do render esta ótima. perfeito. parabéns Peres!
Opá valeu Felipe, continua acompanhando ae! abração rapaz! Oi Andeciuala, blz! fico feliz que tenha gostado! abraço! 11hank11, valeu também! logo novo up! João Paulo Ribeiro! abraço fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
caramba peres, impressionante como esse trbalho fica mais impressionante a cada up! ta cada vez melhor. parabéns.
Antes eu apoiava a "Campanha Fora Bender" pq eu ja tava cansado de ser humilhado por ele! KKKK Agora vou ter q lançar a Campanha fora Peres! KKKKKKKKKKKKK Na boa! simplesmente animal! Parabens pra vcs! e como toquei no nome do Bender aki tb... Aí mago (Bender), sou seu fã cara! ;P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Stherno3D, rsrssr, "Campanha Fora Bender"? :S rsrs, na boa eu não ligo de ser "humilhado" por esses caras, rsrs. a cada postagens deles acabo sempre aprendendo algo com os pequenos segredos que eles deixam pelos caminhos. é uma grande honra ver trabalhos desse nível aqui, e claro, isso é um incentivo para mim tentar a cada dia chegar mais perto desse nível absurdo de trabalhos... :D
Parabéns amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 20 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.