Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
lima.designer   Feira de Santana - BA
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
studio21   Curitiba - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Abraço a todos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
O site tem dado estes erros mesmo. Peres, fico uns minutos fora do site e isso que me aparece kkkk demais cara, demais mesmo, o material do dente como foi feito? e tem uma saliva ali né? Nossa cara, tu é mais monstro que esse orc ai, parabens.
Valeu Felipe por estar acompanhando! O Orc vai ter grandes detalhes ainda, esta no começo. tenho que corrigir algumas coisinhas na anatomia, colocar hair nele, detalhar mais a cara dele(esse que postei esta um menos detalhes que o original que vou postar somente quando finalizar todo o trabalho! Os dentes e o resto da modelagem sera mostrado no Making Off que eu e o Glauco ainda vamos criar! Esses dentes são provisórios e os olhos também, abração e continue acompanhando! Valeu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Fui descendo a barra de rolagem e fui pirando ! quando ví que o projeto não tava finalizado foi como um ''to be continued'' esperando ansioso os próximos posts ! DEMAIS
Rolling around at the speed of sound
UAU!!! Que beleza o trabalho de vcs!
UAU!!! Que beleza o trabalho de vcs!
Vou ter que ser sincero Peres.....QUE BICHO FEIO EIN!!! KKKKKKK na verdade isso é um elogio....husahusha ta muito fera......queria te perguntar se essa eh a textura msm....porq estou com uma duvida faz tempo...tipo.... ja fiz um modelo humano...mas até hj estou com dificuldade de texturizar....ja tentei fazer textura de pele no photoshop....mas não consegui....falar eh facil neh^^ hehehe e queria saber se vc faz do zero....se tem algum tutorial que te ajudou... Desde de ja Agradeço... Parabéns pelo trabalho...to acompanhando...abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Poooo Peres, não faz assim, ta ficando maravilhoso cara, não consigo um resultado no olho tao bom :D Demais mesmo :D
E parabens pelos varios trampos teus no calendario da CG arena :D
Ta ficando muito bom mesmo!! E ainda espanta saber que, "ainda nãe é o final" hehe Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 18 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.