Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
resident11   Piracicaba - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC
biano   campinas

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

nossa , monstros ! os dois dão uma mistura explosiva hein , manda bala ai , que a galera ta doida pra ver isso pronto !!!!
caara, esta ficando ANIMAL! mto bom mesmo! parabens! to loco pra ver finalizado! só umas criticas, que espero que sejam construtivas hehehe :P Acho que está MUITO mais pra vampiro do que Orc.. nao sei, o nariz, as orelhas.. não sei se vai ser usado para animação, mas acho que a malha esta um pouco suja, os loops estao muito quebrados.. daria pra melhorar isso! abraaçoo! mandem ver que ta ficando MUITOO FOD*
tiranos - obrigado antonio - vlw meu velho! vamo que vamo que é só o começo! lucas - obrigado kramello - vlw rapaz! Não é para animação, a retopologia serviu principalmente para segurar o máximo de detalhes com menos poligonos...pode ver que não tem nem loops principais em dobras e eixos primários...seguem uma volumetria, mais próxima da musculatura... hahah lembra bastante vampiro mesmo....devo mexer em algumas proporções ainda talvez....obrigado pelas dicas, são sempre válidas, afinal, postamos nos fóruns para receber criticas e aprender com elas. abraços!! Bom pessoal, como prometido, o vídeo de um pedaço inicial do detalhamento da face, algumas rugas e marcações. http://vimeo.com/7671793
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
fiquei pensando em algo para comentar... cara, nao da, nao tenho palavras. to só asmirando aqui o progresso e tentando aprender com vcs.
Olha td massa.. mas aki nao curti mt esses dentes.. eles estao tao.. certinhos.. e tipo nem estao mt pontiagudos.. como o canino abaixo.. nao sei se to me mentendo.. mas os dents poderiam ser mais trepados.... parece q ele usou aparelho por boa parte da adolescencia..rs.. talvez seu apelido de ginásio era orc sorriso metalico.. hehe.. brincadeiras a parte..fika ai minha humilde opiniao... no mais.. parabns glauco tah mandando ver.. adorei seus prints de unwrap :)
http://www.joamends.com
Pra mim o dente não está ruim, só não combina com o orc em si. Fora isso, ótimo trabalho mesmo!
t -rex - obrigado joão - muito obrigado... Sinxoll - obrigado Pessoal, sobre os dentes, esta é só a base mesh que fiz no max e trouxe para o zbrush. vou trabalhar neles ainda, estão crus. obrigado em breve mais! abraços!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muuuito bom, Parabens Glauco !!! estou nos estudos sobre anatomia, musculos, ossos, enfim eh dificil pakas, kkkk mas facilita muito no zbrush demais Estou acompanhando, assim como o forum todo, rsrs.
Opa Marcelo, muito obrigado EU vejo a anatomia a base de qualquer tipo de modelagem orgânica. Modelar no clay ajuda MUITO também, recomendo! logo mais mais ups! abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
[i:82fac7dc2b]UUHHHUUUULLLL. Glauco você e um monstro mesmo hein,oia essas rugas cara,no zbrush so sei criar a esfera e mais nada rsrsrsrs ta animal cara,e muito loko o video,vendo você fazer parece facil de mais :-P Estou acompanhando cara,boa sorte ai,e bora para os up's para matar as lombrigas do pessoal do forum :lol: PAZ[/i:82fac7dc2b]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 26 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.