Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Erlon   João Pessoa - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Como funciona isso de projetar o hi no low dentro do zbrush? Eu so tinha visto dentro do max, sem falar que no max eu tentei fazer e me sai um erro, vc pode explicar um pouquinho como funciona isso? Um abraço!
"Glauco Longhi" disse: Pessoal, sobre os dentes, esta é só a base mesh que fiz no max e trouxe para o zbrush. vou trabalhar neles ainda, estão crus. obrigado em breve mais! abraços!!
hehe foi malz glauco... :) jah devia saber neh.. vc tah mandando mt bem... e mais ainda nao só na composição do personagem.. isso a galera tah cansada de saber que vc eh mostrengo... pra dizer a verdade oq impressiona e o que mais merece parabns... é vc criar sua cena.. se preocupando em como ajudar os outros.. com seus vídeos. com seus prints... explicações e mt mais. Parabns por isso... grande artista e grande amigo. Por isso esse sucesso todo.... Junior... logo tuh entra na ativa; Estamos no aguardo hein. Abraço a todos
http://www.joamends.com
Noss ta ficando animal...bom eu não li tudo...heehhe...mas ta ficando bom....bom naum sei se foin o peres ou o glauco quem fez a armadura....então queria saber como vcs fizeram aquela parte que parece um colete.....parece q foi modelado....eh um monte de coisinhas...eu naum sei o nome daquilo....Oo....hehehe....se fiquei pensando como ia fazer se foi modelado....teria q usar um reactor....caso fossem mudar a posição do orc..... enfim....o trmapo ta ficando loco....parabens pessoal^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
um dia chego lá. estou gostando muito deste tópico. Parabéns!
puts cara que massa!! akela armadura de argola ali eh tudo modelado :O parabens cara!! ta di mais abraço!!
roasio - pode deixar...a gente se fala roásio. grande abraço! ANTONIO PERES - meu brother! obrigado mesmo pela força cara...vamo que vamo rapaz! to curioso pra ver o teu, com certeza estará brutal!!! andersonflat - obrigado Marcelo Ferreira - muito obrigado logansan25 - o zbrush projeta os detalhes dos poligonos em poligonos, não em mapas neste caso. é só ter os dois objetos como subtools e clicar em project all, como eu acabei de explicar. João Mendes - hahah relaxa bro, podem comentar tudo que quiserem, pra isso que serve o fórum! Como estou com o tempo bem livre esses dias, aproveito para ajudar o pessoal um pouco! fico feliz que estejam gostando guivesgo - opa...rapaz, aquilo chama cota de malha...foi modelado argola por argola, até juntar um grupo, que depois fui copiando e reorganizando...para encaixar usei ffd e bend... rochasp - muito obrigado Rafael.RP - muito obrigado Bom pessoal, mais um up! mais detalhes nas armaduras e cintas. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Caaara, assisti um video seu voce blocando a mao do orc show, vai ajuda muito nos meus estudos, vo suga todooo conhecimento kkkk muito bom o projetoo Glauco Haja pc pra aguentar, kkk e eu nao to falando dos polys kkkk abraçao !!!
Inacreditável!!!! Vocês são humanos??? bicho ta muito "lindo" este monstro, modelagem tudo!!! parabéns a vocês pelo trabalho e criatividade...
">
Ta ficando bem legal os detalhes. Os acessorios vc prefere fazer direto do 3D max mesmo, né?
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Marcelo - obrigado velho! manda bala saviel - muito obrigado emerson3d - cara, esse tipo de coisas sim, pois estou com muitas referencias aqui. Quando são coisas um pouco mais complexas, eu bloco primeiro no zbrush, faço a retopologia e finalizo no max...de qualquer forma, tudo vai ser levado para o zbrush e dar um talento final!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 249, sendo 12 membro(s) e 237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.