Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
RSFX   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Nynna 72   São Paulo - AC

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Edone - hahahah obrigado bro, espero que o vídeo ajude bastante gente... Bom, para não deixar passar em branco, comecei a modelar alguns acessórios para relaxar um pouco a vista, já já eu retorno no zbrush e finalizo ele pelado. bem no início, vai ter tanta coisa de acessórios que eu diria que estamos nos 5% ainda. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Os acessorios estao ficando bem legais, sei que ainda está no comeco, mas acho que os acessorios deveriam ser mais nervosos hehehe. Tipo a 2 imagem na pagina 1 do topico. Mas tah no comeco ainda entaum nem vou flar nda, pq sei q vcs n decepcionam. Abraco.
Glauco so uma pergunta! Eu vi sua imagem do mapeado com umas linhas azuis, vc ta usando no mapeado point to point do max?
grande glauco... tá ficando show d++++ rapaz... já tá indo pro PERFEITO pô 5% ?????? tá de sacanagem né bicho?? hehehehehe qdo tiver com 100% o site sai fora do ar! PARABÉNS.. VC É UM MONSTRO!! aí Antonio... tou na expectativa do seu rapaz!!! vai vir paulada tb daí!
www.nhuks.com.br
Fala Glauco. Muito bom o modelo e ainda por cima com direito a vídeos e tutorias. Como sempre colaborando com o pessoal. Você fez algo que achei interessante, e me bateu uma duvida. (meu conhecimento de zbrush ainda está limitado a modelagem). Depois de praticamente terminar o bicho, você fez a retopologia, levou pro Max e mapeou. Ele não perde os detalhes ao voltar pro zbrush? Ou é ai que entra o target morph do zbrush? Abraços e parabéns pelo trabalho. Sempre me surpreendo com você.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
11hank11 - obrigado, como disse, está bem no inicio ainda ;) logansan25 - opa, usei o point, edit seams, transform egde selection in seams (acho que eh isso) obrigado Nhuks - hahahahah obrigado roasio - fala grande Roásio, faz tempo que não te vejo por ai nos fóruns. Obrigado pelas palavras, representam muito pra mim. Aliás, qualquer dia passo ai na cadritech pra gente bater um papo! Bom, é bem simples cara....eu usei o projection all dentro da aba subtool. Com a malha "low" e a high sobre-postas, é fácil transferir, só clicar nesta ferramenta. O grande problema é que ele tenta aproximar ao máximo todos os vértices, portanto é legal ir subindo as subdivisoes do high aos poucos, e ir subdivindo o low aos poucos também. No meu caso, estourou vários vertices do rosto e das mãos, mas como iria dar um tapa não teve problema....como eu remodelei dentro da boca e dentro dos olhos no max, isso acaba acontecendo...mas ai foi só dar um hide nessas partes e projetar o resto... tirei uns print screens aki pra te ajudar melhor. qualquer coisa, dá um toque bro abraços! Mais um up pessoal!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Opa Glauco! Valeu pela informação!! Aparece lá sim, vai ser um prazer te conhecer pessoalmente, mas dá um toque antes, pois eu fico às vezes até dois meses sem aparecer por lá. Grande abraço e sucesso
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
O legal é que o GLauco ta dando uma aula de auto nivel no Z-Brush pro pessoal do Forúm, rapaz show! A modelagem não tem oque falar, acho legal o pessoal postar suas idéias, tipo o Karamello, Joao, bela iniciativa ! Nhuks, obrigado pela sua força meu velho! vou tentar fazer o melhor que posso, pois modelo muito pouco no z-Brush9mais detalhes a minha base detalhada é toda no Max) Vamos que vamos, abração!! Bom , no meu caso só no final de Semana eu começo com o Glauco, depois vou fazer uma iluminação do Orc dele para testar materiais, SSS, luz no Mental etc! Essa imagem vai levar uns dois meses para finalizar, Abração Glauco, a roupa esta show meu velho! tudo esta muito bem feito até aqui!você ja é um Monstro sim! Parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
e ai Glauco cara vc é insado, eu tentei mexer no Zbrush, num saiu nada, esse orc ta muito loco, parabens continua ai, o PERES to kerendo ver o seu tb, abç a tds
Uia, q show ta ficando animal monstruoso eu diria rsrs parabens !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 23 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Emmanoel, mastermax, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.