Mascote Salada

Por: claudioantonio3d  

Em: 05/11/2009 17:19

Olá pessoal, surgiu mais uma demanda de um mascotezinho para um delivery de saladas Depois de fritar os miolos decidi estilizar um vidro de azeite criticas e sugestões são muito bem vindas
gostei, tá bem simpático heehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
kra bem legal, como o wagner falou, ficou mesmo bem simpático. Se me permite gostaria de fazer algumas críticas para melhorar mais ainda,, me parece que existem alguns defeitos de malha em algumas partes, e em outras parece estar sem subdivisão Posta um wire pra gente ver se conseguimos ajudar a melhorar mais ainda. Na verdade sou iniciante, mas já aprendi algumas coisas que acho que vale a pena tentar ajudar.
Bem legal kra! mais ainda ta pra dar uma melhorada nos detalhes, como os botões estão entrando na malha, e eu faria os pés menos "grosseiros" tbm manda ve kra
Portfolio: www.toco3d.com
fico muito massa veio =) mais você pode das mais detalhameno na img como na bota dele nos botoes e na borboleta no perco
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Obrigado pessoal pelos coments, A imagem inicial foi só conceito mesmo mas os comentários foram muito relevantes segue mais uma imagem
muito legal seu personagem.. parabens..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Mais um detalhamento
a cada up está ficando melhor! Parabéns!
Fala claudio... Legal o trampo cara. Só ta dando a impressão que o sapato a esquerda da tela... ou direita do boneco.... está virado. Saca quando calçamos o sapato do pé esquerdo no direito???? Era isso, no resto... ta melhorando. Acho que dá pra tirar bastante ainda nos renders. Boa sorte. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.