Tensa Zangetsu - Bankai do Ichigo! (KATANA - FINALIZADA)

Por: Rodrigo  

Em: 10/11/2009 14:23

Fala galera! Essa é uma katana de um personagem de um anime japonês do qual gosto muito! Estou tendo dificuldades em modelar o detalhe da fita entrelaçada na empunhadura da katana, onde formam os lozangulos vermelhos... Não sei como fazer esse detalhe! :(:( Ficaria grato se alguem pudesse dar uma luz aê!!! hehehe Valeu!
Blz Rodrigo! gostei muito da Katana cára! principalmente da lâmina. Olaha se eu fosse faser esse detalhe, usaria um mapa de difuse e outro de bump para dar esse detalhes! a dica está ai.
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
UAHAUHAUH cara adoro bleach tb heheheheh faz a mascara do shirosaki hehehehehehheheh ficou boa a modelagem o detallhe vc pode fazer com textura mesmo q fica bom flw cara braço hoje tem zaraki vs byakuya hehehehehhehe
AHAHAHUAHAH É! Hj o bicho pega! Zaraki V Byakuya!
Seguem novas imagens da Tensa Zangtsu! hehehe
Mais Up's!!! Fiz uma melhoria no cabo da Katana... hehehe
Ae kra, bela modelagem! Só algumas observações: - A Bankai do Ichigo está mais para uma Nodachi do q para uma Katana. A Nodachi é uma espada incrivelmente longa, com mais de 1m de envergadura, só de lâmina, sem contar o cabo! O cabo tb é uma parte bem grande da espada, pode aumentar um pouco mais ele. - A espada no geral, incluindo o cabo, segue uma curvatura peculiar das Katanas japonesas, como dá pra ver na primeira foto q vc postou. A curvatura da sua lâmina parece estar correta, basta aumentar o tamanho do cabo e seguir o arco de curvatura nele tb. - A guarda está muito pequena, como dá pra ver na primeira foto, ela é mais longa em duas de suas extremidades. - A corrente da Bankai do Ichigo tem os gomos quadrados, e não redondos (a primeira vez q fiz a Bankai do Ichigo fiz redondo tb hehe), e o último gomo é quebrado ao meio (não me pergunte como q aquele gomo nunca caiu da espada do Ichigo kkkkkk). Acho q é "só" hehe.. como sou viciadão em Bleach, pode ser q exagerei nas críticas, mas é isso ae kra.. gostei do resultado do tecido entrelaçado do cabo!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
E ae RODRIGOCM blz !!! Fico muito bom mesmo, parabens pelo trabalho !!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Up....FINALIZADA!!!!
"Matt" disse: Ae kra, bela modelagem! Só algumas observações: - A Bankai do Ichigo está mais para uma Nodachi do q para uma Katana. A Nodachi é uma espada incrivelmente longa, com mais de 1m de envergadura, só de lâmina, sem contar o cabo! O cabo tb é uma parte bem grande da espada, pode aumentar um pouco mais ele. - A espada no geral, incluindo o cabo, segue uma curvatura peculiar das Katanas japonesas, como dá pra ver na primeira foto q vc postou. A curvatura da sua lâmina parece estar correta, basta aumentar o tamanho do cabo e seguir o arco de curvatura nele tb. - A guarda está muito pequena, como dá pra ver na primeira foto, ela é mais longa em duas de suas extremidades. - A corrente da Bankai do Ichigo tem os gomos quadrados, e não redondos (a primeira vez q fiz a Bankai do Ichigo fiz redondo tb hehe), e o último gomo é quebrado ao meio (não me pergunte como q aquele gomo nunca caiu da espada do Ichigo kkkkkk). Acho q é "só" hehe.. como sou viciadão em Bleach, pode ser q exagerei nas críticas, mas é isso ae kra.. gostei do resultado do tecido entrelaçado do cabo!
E aê Matt! Vc é vicio mesmo de Bleach! Saca todos esses detalhes! Eu nem sabia o que seria uma Nodachi! hehehe Obrigado pelos toques, meu velho! Vc tá certo! hehehe Espero que agora eu tenha conseguido me aproximar, fazer algo parecido com o Tensa Zangetsu! hehehe Vlw velho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.