"Matt" disse: Ae kra, bela modelagem! Só algumas observações: - A Bankai do Ichigo está mais para uma Nodachi do q para uma Katana. A Nodachi é uma espada incrivelmente longa, com mais de 1m de envergadura, só de lâmina, sem contar o cabo! O cabo tb é uma parte bem grande da espada, pode aumentar um pouco mais ele. - A espada no geral, incluindo o cabo, segue uma curvatura peculiar das Katanas japonesas, como dá pra ver na primeira foto q vc postou. A curvatura da sua lâmina parece estar correta, basta aumentar o tamanho do cabo e seguir o arco de curvatura nele tb. - A guarda está muito pequena, como dá pra ver na primeira foto, ela é mais longa em duas de suas extremidades. - A corrente da Bankai do Ichigo tem os gomos quadrados, e não redondos (a primeira vez q fiz a Bankai do Ichigo fiz redondo tb hehe), e o último gomo é quebrado ao meio (não me pergunte como q aquele gomo nunca caiu da espada do Ichigo kkkkkk). Acho q é "só" hehe.. como sou viciadão em Bleach, pode ser q exagerei nas críticas, mas é isso ae kra.. gostei do resultado do tecido entrelaçado do cabo!E aê Matt! Vc é vicio mesmo de Bleach! Saca todos esses detalhes! Eu nem sabia o que seria uma Nodachi! hehehe Obrigado pelos toques, meu velho! Vc tá certo! hehehe Espero que agora eu tenha conseguido me aproximar, fazer algo parecido com o Tensa Zangetsu! hehehe Vlw velho!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 657
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .