Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

m,uito bom mesmo essa vai pro hal da fama
oi galera vim postar minhas criacoes
Direto pra galeria! Maravilhosa! Espetacular, Mansilha! Um abraço e parabéns.
cebolla, netiquinho... opa.. :) ... podia né? hueuhehe... vamo cai pra dentro...uheuuhe... Abraço galera!!! Valeu...

www.trace3d.com.br
cara, que lindura! Tá muito boa a cena
Opa, valeu Marco... abraçao cara!!!

www.trace3d.com.br
Oi! mansilha Tá irada a motoca e o cenario. :00: Parabéns ae mano. :D
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
Que saudade da minha Virago!!! Tá show Mansa! Que trabalho lindo!!! Se eu conseguir fazer dinheiro com 3d, eu quero uma tipo esta! Parabéns! 5 estrelas!!!
LordDog, Geandré... valeu galera!!! Curti demais os elogios. Abração!!! Geandré...virago!!!...massa... até março compro minha motoca.. huhehuehue. Quero uma estradeirinha tambem. Tive uma twister que quase me quebrou as costas nos buracos de santa maria. Cheguei a ter dores no ciático. Acho que vou pegar uma Vblade 250, da sundown, liga??? Não quero muito grande a motoca... quero praticidade... só para rodar 4 quadras até o a facul que leciono. VAleu ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ah Mansilha.... Minha Virago... Não era grande... era uma 250... Comprei zerinho... Paguei 3 anos e a tive por 3 semanas... Roubara-na com 750Km rodados... Mas eu acho que pro que vai andar, está mais que boa essa Vblade! Boa sorte! E, mais uma vez, MARAVILHOSO trampo!
NOoooooosssaaaaaaaa cara... pow fiquei triste aqui cara. Faz tempo? já kitou a divida? Bueno não ha di ser nada cara.... deixa eles. TU pode compra outra cara. Esse cara que fez a mão hoje deve ta na "M". Também entrei em uma fria recentemente por aqui. Não tinha seguro no carro e minha amada arrebentou com meu 206 atras de um prisma da brigada. Faz 4 meses que ta na oficina. Detalhe, detonou 1 semana depois que kitei o carango... tambem em 3 anos. Bom perdi exatamente o valor da tua moto.. :( Já um amigo que se formou comigo em 2005, levaram o carango e a vida dele em POA. A missa da minha formatura e da dele foi no sétimo dia de sua morte.... tétrico, mas verdade.... é cara sempre pode ser pior.... Fé meu brodi.... ta tudo certo... ainda podemos voar!!!!!! FOrte abraço cara!!! Geandré... Lhe desejo uma SUPER MOTOCA pra ti em muito breve........ valeu manow!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 22 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, renaz, Le_Andro, roovel, Fabio Catelleno, Denilson, Baldo, Reinaldo Silva, JMDesign, kiwikiaka, mesquitagraciele, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, magster, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.