Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

É a coisa ma chata ser roubado mas os cupados por isto são pessoas que querem tira vantagem em tudo e compram peças roubadas e ferra os outros , meu amigo Geandré fé em DEUS que tu vai recebe tudo em dobro , o pior de tudo é a covardia como aconteceu com amigo do Mansilha é muito triste . Mansilha meus pesamos . AVS
1ª - Para a moto não tenho palavras! LINDA! Embora não seja o modelo de moto que eu curto, eu olho pelo lado artistico da coisa, trabalho de profi. 2ª - Quando vc estava para colocar um cenário eu fiquei imaginando a rodovia 66, no meio do deserto com a moto toda prateada. Acho que tb iria ficar louco! Cara, parabens pelo trabalho. Pra quem está começando a engatinhar no 3d max como eu, serve de referencia.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
mandou bem d+++.... parabéns...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O Mansilha, já fazem uns 7 anos que a levaram. Detalhe, ano passado recebi uma multa, dela, por terem furado um bloqueio policial. AH! Roubaram-na em São Paulo, sabe onde foi a multa? Recife!!! O maldito fez a viagem que eu queria fazer nela... subir a costa do Brasil parando em praias pelo caminho. De qualquer forma, já faz tanto tempo q a levaram, que eu nem encano mais com a história. Opa! Vou ter outras motos sim, sou filho de motoqueiros e meus 2 irmãos possuem motos, não há como fugir... Mas que eu eu viajava o mundo numa moto como a sua, ha, isso sem a menor sombra de dúvida! Denovo eu digo: Que trampo maravilhoso!!!
SVA >> Daí andré.... Poisé complicado. Abraçao meu velho!!! Rafa >> Fala meu velho, nossa ROUTE 66 ia ficar muito show mesmo. Taí... quem sabe na próxima. Abraçao cara. Qualquer coisinha estamos por ai. Eu comecei com o 3d a uns 3 anos... digamos que um ano e meio deste pra ca que comecei a me empenhar. Te gruda que vai dar certo. Forte abraço!!! Saulo >> Opa, dai carinha tudo na "nice"... valeu ai...abraçao!!! Geandré >> UIa... la em recife cara... aff. BOm... muitas motocas pra ti meu velho... mas te cuida que moto não é fácil. E dinovo...grande abraço e valeu cara. Brigadao!!!

www.trace3d.com.br
mansilha tá muito bonito. belo trabalho, parabéns!
Opa... Dai spanker, tudo tranquilo? Então, valeu meu velho... qualquer coisinha estamos ai.... abraçao!!!

www.trace3d.com.br
nossa mansilha, você chama de amada a pessoa que arrebentou com seu 206? depois dessa eu mandava ela ir pra cozinha e não deixava dirigir mais.. (inda dava desculpa de que era pelo perigo de ela se machucar ou que podia ter sido pior pra ela) hueheueh zuera viu meu velho? amar tanto assim é complicado... num sou casado ainda mas to namorando já fazem 5 anos... então to caminhando pra essa vida... sempre que tenho oportunidade pra zuar com mulher no volante na frente dela, eu aproveito, heuheueh... mas a gente ama tanto que sempre acaba deixando dirigir né? isso é problema... meus sentimentos pelo teu amigo, cara...que Deus o tenha sobre sua imagem cara, nem tenho o que dizer... lindona mesmo... soh achei o rachado da parede lah atraz meio estranho, tah lisão... num tem como dar um bumpzinho maior nele não, ou sei lah, eu sei que dá um jeito naquilo fácil... vê lá o que você faz, cara... abção
Fala Lilowww... Tava sumido meu brodi... Então, eu e minha esposa demos muitas risadas por aqui. Mas ela depois pediu pra te dizer.... que já fazem 15 anos que ela dirige e que é a primeira vez que acontece um sinistro. .... capaz que elas vão deixar tamanho insulto em branco...huahuahua. A também quiz deixar claro que o maridao dela...eu...hihihi... já demoliu o carro mais de 3 vezes...hahahaha........... É cara, tenho que confessar que minha bixana manda bem na "boléia"... Nós moramos no RS e os pais dela em SC... então volta e meia ela ta pegando uma estrada sozinha de 450km... 6h de volante.... huehuehuhe Quanto ao meu colega, bom minha formatura saiu até no fantástico. Foi pesado a bronca... por coincidência o nome do meu velho era MAX...heuhehue. Ele era dono da ODERISH... empresa famosa aqui no sul que fabrica enlatados...Que deus o tenha...... Já a motinho... era isso mesmo... ali no concreto eu coloquei displacement... :) Agora estou envolvido com um projeto que só vou poder divulgar em março. Mas janeiro ta í... quero ver se puxo mais uns renders da motoca. Abraço meu irmao...

www.trace3d.com.br
A modelagem das motos está fantástica! Deve ter sido um trabalho muito duro. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 21 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.