Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
netocg   Fortaleza - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
kimarotta   São Paulo
kenny.dr   São Paulo
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

A o EDU.... cara nao tinha visto ali...o quadro da bike ali... era carpaint... o preto fosco tinha colocado no motor... abração!!! Galera... logo posto outros testes... abraçao!!

www.trace3d.com.br
wow....q locona mansa...a envelhecida valorizou a parada...ta d+...só o peneu dianteiro...q ta meio brilhoso...hehehe....mas ta lindona...trampo profissa...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
hooooooooooo que motoca iradaaaaaa.... muito boa modelagem como sempre e curti os materiais e render, mas acho que o pneu (borracha) ficou com muito brilho... parabéns, mandou bem d+++
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bender, Saulo... ai... valeu hein... poisé, a mesma história do Saulo. Fim de noite... cansado... vai assim...huehueuh. Já Já substituo o pneu galera....huahuahua... aff!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
mansilha pow cara sem palavras cena incrivel queri eu trabalhar assim com materias abraço
eu juro que tinha poostado hoje cedo. não sei o que houve. eu falei que achei o chão muito limpo em relação a tubulação desgastada. outra coisa que percebi foi o descascado...o mesmo aumenta conforme a espessura dos tubos...o que não deveria acontecer por se tratar da mesma tinta. contudo, o resultado final esta muito bom.
Muito bom do "Piiiiiiiii" teve a manha ;)
oi galera vim postar minhas criacoes
@br@n, valeu meu velho... vamo que vamo. Tenho muita dificuldades ainda... o pneu mesmo, arrumei... mas ainda nao é bem o que queria... complicado...huehuehe..abraço!! Fonseca >> Opa, brigadao cara... então, eu li qualquer coisa sua anteriormente sim. Só não tinha falado dos canos... poisé ali nos canos complicado... vou ver se coloco um segundo material... nao sei... hihihihi ...abraçao meu velho!!! Fala cebolla.... oia o palavrao rapa...huehuehue... :D :D :D ... Achei divertido.. mas tive de editar ali... hihihi Valeu mermao... forte abraço!!! ........................................................ Segue o upzinho... embora tenha substituido anteriormente deixando a antiga para comparaçao na pagina anterior...

www.trace3d.com.br
mansilha,, é só uma observação minha, a princípio parece massa deixar com sharpness... vc eu parei de usar, pois acho q ele frisa muito as quinas... e tira o que o render suaviza....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala wagner... entao, eu tambem cara... deixei de usar porque normalemente ficava serrilhada a imagem. No entanto, depois que comprei uma maquina nova. Comecei a fazer os renders mais finos em qualidade. Dai o sharpnes voultou a ser útil. Eu fico sempre em dúvida porque de certa forma o sharp deixa a imagem mais realista. Essa última não coloquei. Mas da pra sentir que ela ficou mais pendendo para o artístico. Mas é isso mesmo manow...tem pano pra manga a história...huehuee. Abççç :)

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 22 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Thiago Couto, David Rodney, MarcioBottega, Joao Barreto, SERPA, Le_Andro, gilson antunes, Jorge Henrique, Hot, siaht_vr, Gabriel.C, nildoe, renaz, Ronaldo Junior, Nuno, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Abilio, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.