Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Esteban, Pinuja... Valeu galera!!! Estarei colocando uns ups muito em breve!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bom galera, acabei dividindo os posts... mas volto pra ca para colocar umas imagens a mais da motoca...valeu!!! CENA SUBSTITUIDA... MELHORIA NA SEGUNDA IMAGEM - RV1 melhorias .. Material Pneu (galera), sem sharp (wagner)... Bueno o piso e o material da parede vao ficar para a semana que vem.. estou em um hotel em passo fundo tche,.... 3 da manha... mas é isso galera, vou arrumando a cena... PRETENDO FAZER MAIS REVISÕES NOS MATERIAIS... :)

www.trace3d.com.br
... tres palavras: HALL DA FAMA uehehe, sensacional mansilha.
Mansilha, Mansilha, Mansilha... rsrs Fico muito fera cara! o cenário fico mto fera.. eu só não gostei de alguns materiais, o pneu da moto ficou muito reflexivo, e não gostei mto também do material das paredes do cenário... Mas o restante ficou muito show! Segue ai galo véio que vai fica muito fera! Até +
mansilha cara, ficou fera demais.. mas vc deu um sharpness?? se deu. tira que acho q vai ficar melhor. brother... belo cenário.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
T-rex >> huehuehue... Dallest >> Não gostou do pneu??? nem eu...:( huehuehue... mas as paredes eu achei tao bunitinho o.O huehuhuehue.... abraço velho!!!! Valeuuuuuuuu

www.trace3d.com.br
Fala Wagner.... opa... usei o sharp sim... :( Ta bom na próxima eu tiro...hueuhehue abração!!!

www.trace3d.com.br
pra mim as paredes estão legais.. oque não gostei muito foi do pneu e do material do chao.. na minha opinião podia ser mais aspero tipo um asfalto mais está demais a imagem.. bonita mesmo e a modelagem exelenta parabens
maluco.... que louco! só o material do pneu mesmo que merece uma melhora, de resto, animal... curti o material da tubulação.... meio detonado já... animal!!! [i:5d74235944]ps.: o material do "esqueleto" (esqueci como chama) da moto, não era um preto fosco? [/i:5d74235944]
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Gustavo, valeu meu velho!!! Vou ver se mexo de tudo um pouco... realmente a roda ta um desastre... mas ja era duas da manha sabe como é...:) forte abraço!!! Grande Edu.. beleza manow... vou alterar o PNEU dessa java...huahuahu... tks brodi... abraçao :)

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 1 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Burama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.