"mansilha" disse: Fala galera, Vou responder primeiro e rapido ao cleber para nao ficar um ruido que nao tem. Mais tarde ue volto dando atençao a todos voces. no mai muito obrigado!!! CLEBER >> Cara primeiro muito obrigado pela participaçao e preocupação. Porem quem esta equivocado é vossa pessoa ... :) ...huehueu ainda bem né? porque foi suado. A americam chopper é customizada entao existe uma variacao muito grande para o posicionamento das peças e conforme fui estudando fui colocando "sempre" procurando a realidade!!!! Entao segue algumas referencias de imagens da O.C.C... 1 - a traçao do lado esquerdo.... nao necessariamente (imagem 1) 2 - o disco de freio "nunca" do lado da coroa ... nao necessariamente (imagem 2 e 3) 3 - correia fina.... coloquei corrente... tem mais detaleh a modelagem (aos meus olhos acho que ta boa... imagem 4 (compare com a imagem 3)) 4 - Saida de escapamento do centro ... nao necessariamente (imagem 5 e 6) 5 - quanto ao motor fino... (aos meus olhos parece estar bom... imagem 7 e 8 para comparar) Por fim segue a moto que fui mais fiel em relaçao a quadro e posicionamento das peças. Beleza meu velho.... OU seja.... acho que nao ein??? huehuehue FOrte abraço, valeu meu irmao!!!PORRA VELHO!!! Realmente to por fora desses modelos, mais curto elas e nunca vi uma de perto.... realmente esta incrivel, vendo as suas referencias não tem nem o que questionar, desculpas pelas criticas, ao menos tentei achar algumas, mais realmente com as referencias esta de parabens, pela escolha do modelo e pela modelagem. A principio achei q era designer totalmente seu, e pelo oque nos vemos por ai esta muito diferente, como eu achei estranhicimo... Parabens novamente... Todo mérito seu....Abraço
"Wagner Souza" disse: prova simples, é a CB 400 q tem freio a disco dos 2 lados hauhua o render tá muito massa, mansilha, modelagem impecável.AAhuahauahauh... Boa referencia..UHAHAUAh.... Eu tenho que admitir, esta é a primeira que vejo a coroa de tração da roda "traseira" do mesmo lado do disco de freio "traseiro", AUhAUAHAU... Abraço

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 425
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .