Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Fala Mac......Truta nem esquenta em agradecer velho...Tá ligado que para mim é um prazer fazer estas pegadas......Velho você está de parabéns cara a quantidade de detalhes estão animais ta loko pra c.... Muito obrigado por agradecer truta ta ligado que nóis é nóis rsrsrsrsrsr....... Temos que pesquisar mais antes de falarmos dos defeitos dos trabalhos dos outros!!!!!!......Não é verdade??? Bom segue ai uma imagem ilustrativa rrsrsrsrsrsrsrs
Grande Lowr... valeu manow... tem que agradecer sim rapa!!! hueuhehue ... como não pow!!! Valeu aiiiiiiii..... fica friu.... grande ilustração!!!!!!!!!! huauhahua to rindo muito aqui!!!

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Fala galera, Vou responder primeiro e rapido ao cleber para nao ficar um ruido que nao tem. Mais tarde ue volto dando atençao a todos voces. no mai muito obrigado!!! CLEBER >> Cara primeiro muito obrigado pela participaçao e preocupação. Porem quem esta equivocado é vossa pessoa ... :) ...huehueu ainda bem né? porque foi suado. A americam chopper é customizada entao existe uma variacao muito grande para o posicionamento das peças e conforme fui estudando fui colocando "sempre" procurando a realidade!!!! Entao segue algumas referencias de imagens da O.C.C... 1 - a traçao do lado esquerdo.... nao necessariamente (imagem 1) 2 - o disco de freio "nunca" do lado da coroa ... nao necessariamente (imagem 2 e 3) 3 - correia fina.... coloquei corrente... tem mais detaleh a modelagem (aos meus olhos acho que ta boa... imagem 4 (compare com a imagem 3)) 4 - Saida de escapamento do centro ... nao necessariamente (imagem 5 e 6) 5 - quanto ao motor fino... (aos meus olhos parece estar bom... imagem 7 e 8 para comparar) Por fim segue a moto que fui mais fiel em relaçao a quadro e posicionamento das peças. Beleza meu velho.... OU seja.... acho que nao ein??? huehuehue FOrte abraço, valeu meu irmao!!!
PORRA VELHO!!! Realmente to por fora desses modelos, mais curto elas e nunca vi uma de perto.... realmente esta incrivel, vendo as suas referencias não tem nem o que questionar, desculpas pelas criticas, ao menos tentei achar algumas, mais realmente com as referencias esta de parabens, pela escolha do modelo e pela modelagem. A principio achei q era designer totalmente seu, e pelo oque nos vemos por ai esta muito diferente, como eu achei estranhicimo... Parabens novamente... Todo mérito seu....Abraço
"Wagner Souza" disse: prova simples, é a CB 400 q tem freio a disco dos 2 lados hauhua o render tá muito massa, mansilha, modelagem impecável.
AAhuahauahauh... Boa referencia..UHAHAUAh.... Eu tenho que admitir, esta é a primeira que vejo a coroa de tração da roda "traseira" do mesmo lado do disco de freio "traseiro", AUhAUAHAU... Abraço
Grande Cleber, pow... valeu por ter voltado a ler o post :) . Obrigado pela Humildade também mano. Mas é isso dai, essas choppers são uma parada...huehuhue. É nois...forte abraço!!! Ah e como ia dizendo... vou ver se puxo o escapamento pro centro acho que vai ficar mais bonito Fui!!!

www.trace3d.com.br
Daí seu Ricardo!!! Velho essa tua moto tá de capa de revista, me empresta para eu dar um rolê na Fernando Ferrari... Tirando a brincadeira, ficou muito bonita mesmo, meus parabéns...
que nbeleza! to encantado com teu trabalhoe com os pormenores.
Vagner >> Massa, empresto ela sim...hahaha.... Dar uma banda no shopping monet...hueuhe. Valeu fera,,, forte abraço!!! Marco >> Brigadao cara... estamos ai!! Abraçao!!!

www.trace3d.com.br
[quote="mansilha"]Vagner >> Massa, empresto ela sim...hahaha.... Dar uma banda no shopping monet...hueuhe. Valeu fera,,, forte abraço!!! Marco >> Brigadao cara... estamos ai!! Abraçao!!! mansilha - Ta muito show esses renders!! Me tira uma duvida, as laterais dos pneus é bump? Você crio a textura ou ja tinha uma pronta? Tentei criar uma no photoshop, para o pneu do Gol que estou modelando, e me pareceu um pouco complicado... Se você tem alguma dica como criala eu agradeço... Abraço fera.
Valeu cleber........ coloquei a resposta no post do Golzinho... que alias ta ficando legal d+... abraçao!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.