Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Nossaaaa, foda demais veio, sem nocão isso ae. Uma das motos mais perfeitas que já vi, demais mesmo. Abraco.
Cara uhaahuauhauhhuahuahuahuhua que animal a melhor do forum, ta empatada com as do paulo talvez mas MTO MTO MOT bem feita =D
É tudo uma questão de perspectiva
Mansilha agora vc arrebento cara!! essa moto ta mto foda... nunca vi uma chopper tao bem feita.. parabens..valeu ter acompanhado..pq o resultado final foi fantastico!! abraco..siga sempre assim com trabalhos otimos!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
tá violenta mansilha, parabéns .. mandou muito... ficou meio flamenguista,, mas tá show,,, cara.... parabéns... belo 3d, e as novas rodas melhoraram muitooooo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Hummmmmmmmmmmm A MegÃo Rsrsrsr Veio Fala SÉrio Show Ball
mansilha...........AUhauHAUH... adoro essas motos!! Ta muito loca... Mais tem uns detalhes de modelagem que estão na cara, da uma verificada....Uma é o motor estár invertido, a tração fica do lado esquerdo do piloto e o freio a disco nunca fica do mesmo lado da coroa...e seria mais legal vc trocar essa corrente proporcionalmente finicima por uma correia ou mesmo por cardan...... A saida do escapamento é do centro, inclinado porem do centro... Pra finalizar, aumenta a largura da base do motor, está muito fina e relativamente pequena.... Abraço!!
Fala galera, Vou responder primeiro e rapido ao cleber para nao ficar um ruido que nao tem. Mais tarde ue volto dando atençao a todos voces. no mai muito obrigado!!! CLEBER >> Cara primeiro muito obrigado pela participaçao e preocupação. Porem quem esta equivocado é vossa pessoa ... :) ...huehueu ainda bem né? porque foi suado. A americam chopper é customizada entao existe uma variacao muito grande para o posicionamento das peças e conforme fui estudando fui colocando "sempre" procurando a realidade!!!! Entao segue algumas referencias de imagens da O.C.C... 1 - a traçao do lado esquerdo.... nao necessariamente (imagem 1) 2 - o disco de freio "nunca" do lado da coroa ... nao necessariamente (imagem 2 e 3) 3 - correia fina.... coloquei corrente... tem mais detaleh a modelagem (aos meus olhos acho que ta boa... imagem 4 (compare com a imagem 3)) 4 - Saida de escapamento do centro ... nao necessariamente (imagem 5 e 6) 5 - quanto ao motor fino... (aos meus olhos parece estar bom... imagem 7 e 8 para comparar) Por fim segue a moto que fui mais fiel em relaçao a quadro e posicionamento das peças. Beleza meu velho.... OU seja.... acho que nao ein??? huehuehue FOrte abraço, valeu meu irmao!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera, removi a imagem da qui para colocar ela mais pra frente.... valeu!!!

www.trace3d.com.br
prova simples, é a CB 400 q tem freio a disco dos 2 lados hauhua o render tá muito massa, mansilha, modelagem impecável.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
J23 >> Papagaio????......uhahuauhuhahu......massssssssssssssss!!!!!!!!!! T-Rex >> NOooossa fiote... não é pra tanto... huehuehu.. vo xora!!!!!! :00: :00: Marcelo >> Sim, sim... com exceçao do mapa do "grafite" da moto. Esse deixei nas maos do LOWR que manda muito bem... :) Esteban >> ta combinado meu velho.... huauhahuhua.... :-P Hank >> Obrigado fera...... aff... poisé... vixi... que que eu vo dizer...hihihi...tks men!!! Kisspedraum >> Cara... OBRIGADO... nunca tinha visto as do paulo... o cara manda bem mesmo. Embora a pegada dele seja mais pro artístico mesmo.. valeu eu não o conhecia... mas ja fiquei fã de carterinha... o cara manda muiiiiiiiiiiiito bem. Valeu!!! Samios >> Valeu mano, agora vou ver se tiro outras poses.. e por ultimo, ja estou bolando um cenario futurista pra menina... fica de olho ai...;) abraçao!!! Wagner >> flamenguista sim POW... se o Grêmio ganha essa rodada o INTER vai pra final.... por isso pela primeira vez.... Eu so flamengo... flamengo até a próxima...uhahuaha SVA >> show né André??? affe maria... to curtindo muito o feito tambem...valeu!!! Cleber >> REspondi anteriormente as tuas palavras. Mas , uma coisa vai mudar, acho que vou mexer aquele cano para o centro... ali naquela posição ta complicado. Nao to curtindo... e ja que tenho essa ção tambem de tirar o cano mais do meio...ganho espaço pra deixar ele mais bonito... relativo as curvas de saida... e mostrar melhor o flange que fiz e nao esta aparecendo. Le la em cima fera relativo aos outros pontos... vc vai mudar de ideia...abraço!!! Wagner >> hehehehehe.... ta certo!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135519

Últimos membros registrados: breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 3 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: torebaJj, RAPH, breemjoseph.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.