Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
leonardo teixeira   são paulo - AC
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
Eniack   Tramandaí-RS
sandrosp5   Brasil - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Meu deus...fico mto boa essa chopper !!! vc eh o cara Mansilha! parabens velho...
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Fantaaaaaaaaastica!!! Agora, da um talentao no grafite dela, q fica show! =D
É tudo uma questão de perspectiva
Bender, Samio, Pedro... huehue... valeu meus brodis... brigadao ai!!! Pedro... então o grafite da onça foi preparada pelo lowr... eu curti. Vamo ve se a galera curti... logo logo os renders... :)

www.trace3d.com.br
Linda modelagem! Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
ótimo trabalho cara so da mais vontade de terminar a minha. abraço
Paulo, Marcelo... valeu da presença... :)

www.trace3d.com.br
Veio que louco , esta ficando linda mas a unica coisa que eu acho que não está bom é corrente , ela esta muito fina parece corrente de bicicleta só um impressão que eu estou tendo , veio seguinte não tem mensagem sua lá na minha caixa de mensagem ?! abs e parabéns pelo modelo mansilha
show cara,só quero ver os shaders!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
SVA >> Cara foi mal, mandei o mp para o AVS... hehe... fazer o que... bom só encaminhei o que tinha escrito anteriormente. AH!!! Ok, vou dar uma averiguada na corrente... :) valeu meu velho. Abraço!!! Arkaiko, valeu carinha... vamos ver. Estou detalhando um a um para ver se consigo chegar a um bom resultado. Valeu ai...abraçao!!!

www.trace3d.com.br
Fala mansilha.....arrebento meu velho.....essa roda ai foi feita pra motoquera......nao me sinto nem capacitado para postar em um trabalho assim....mas.....nao pude evitar....maravilhoso esse trabalho. easy rider man!!! bons ventos meu velho.....forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135375

Últimos membros registrados: dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 21 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, clastac, Junior, Lucas Reis, Starter, Ronaldo Junior, Thiago Couto, torebaJj, WinterPT, Hot, Felipe Duarte, wdesign2006, vanderabelo, Le_Andro, cadwillem, Frederico Wagner N. R., Thiago, Duda, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.