Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Fala Samio, beleza mermao??? Então, segui sua sugestão e almentei a roda um pouco... quando eu trouxer mais um upzinho te mostro....beleza cara???? Valeu ein!!! Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Opa blz entao.. to esperando mais ups!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
tá filé heim mansilha,, ... vc modela estas coisas muito rápido hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala samio, então... da uma olhada. Acho qeu os pneuzinhos melhoraram... Wagner, aff nem me fala veio pra mim parece uma eternidade. huehuehue segue um upzinho... e um salve para o LOWR que ta acompanhando direto e dando altas dicas de design neste projeto... Fez o mapa para o tanque e paralamas... mas isto fica pra depois...ai LOWR um salve pa pu pa .... tu mano..uhehuehue

www.trace3d.com.br
Isso aê Mansa! Ta ficando muito irado... To acompanhando etentando não babar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
nossa, lindo demais isso ae cara!
Agora sim hein... ta mto boa!!! Sigo acompanhando!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
ta perfeito mansa!!!! nao cansa nao heim!! abraço!!
hehehe agora que vi o andamento da TILANGA..... rapazzz...vai estudar tabuada mansilha...para com isso meu...heheheheh ai ta show..to imaginando ela com um shader e uns cromos crazy daqueles que vc apronta pros seus carangos... to aqui na fila da espectativa.. abraço
Fala galerinha... Pow valeu por acompanhar ai. Stherno, samios, t-rex... vamo que vamo...abraço no 6... Então Rafa, cansa muito na verdade...uhehuhue. Ainda mais nesse estágio do projeto que as coisas tomam formas. Se bobear, passamos o dia apenas olhando e virando o trampo na tela... sem mexer em nada. hueuehue. Por isso, que me seguro para renderizar só no fim. Porque se não..aff...ai sim qeu demora mais ainda...huehuee. Bom, acho que até domingo as peças vão estar prontas. Acredito que domingo mesmo começo o processo de texturas. Pavani, valeu meu velho... Então, pretendo fazer dois modelos. Um cromado e um com as peças tudo em preto fosco. Vamos ver qual se sobresai.... dai posto la nos gringos...hihihi...Abraçao!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 3 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.