Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Kid   curitiba
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
lucasberto7   Recife, PE - PE

Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

Muito bom, Muito bom, Muito bom....modelagem limpa e fluente.... Vai ficar show de bola. Abraço masilha sorte Ai!!!! :)
Edu, Tomax.... pow valeu galera. Devagarinho vamos construindo detalhe a detalhe. O demorado para fazer esta moto é que não entendo nada de motos. Então, esta complicado. Estou estudando peça por peça. E fazendo as mesmas só na coragem sem Blue print sem nada. Mas está ficando bacana. Acho que isso texturizado vai ficar MARA...uhehuehue abraçao, valeu da presença!!!

www.trace3d.com.br
eu já vi isso em algum lugar e achei muitooooo massa hehehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
uqe massa!! num vejo a hora dela pronta! :D
E ai Mansilha blz ?! então veio esta ficando show mesmo não vejo a hora de ver ela toda pronta lembra da minha ? rsrsr até hoje não termine desisti rsrsrs é mil peças para modela abs veio
Wagner >> uia.... te passei por fora não é não??? huahuahuhua...valeu meu velho!!!!!!!! Abração!!! Rafael >> Opa, vamo que vamo né brodi... hueuheuhe. Mas ta saindo, saindo... a idéia era não ter muita preça nesse projeto... Mas quando o cara começa já fica com vontade de ver pronto...huehuehu. QUe a poquinho ela aparece... :) SVA >> Fala andré, dai carinha... Pow se lembro? Claro mano, foi contigo qeu eu descobri que existia moto com motor de avião...uhehuehue. Vou até fazer uma busca agora mesmo pra relembrar ela. Estava ficando muito irada. Que tal continuar a proesa???? Se precisar de alguma coisa estamos ai.... vou passar uma MP pra ti...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
dai mansa...to acompanhando meu velho....na espectativa.....hehe...pelo começo ja da pra imaginar o fim...não tenho dúvidas de q vai arrepiar,,....bom trabalho....t+_
https://www.maqueteseletronicas.com/
Acompanharei o processo :D, manda bala Mansilha, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Marcio, Leandro... Bom ver vocês por aqui galera. Valeu ai... segue um upzinho!!!

www.trace3d.com.br
eai Mansilha eu to acompanhando a chopper e ta ficando mto boa!! Soh acho que o pneu de traz poderia der um pouco mais grosso..jah que ela eh de um estilo mais moderno e nao das antigas tipo as indians que tem o pneu traseiro fininho! Bom... eh isso!! abraco.
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 2 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.