Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Adelton   manaus - AM
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Sahimon   cocal do sul - SC
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Trace Chopper - Revisao 1 - PNEU!!!

Por: mansilha  

Em: 14/11/2009 15:09

ae veio esta ficando muito linda esse moto parabens. so quero ver a moto finalizada.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Grande Noça rapa du céu... huehuehue ... valeu cara!!! Tem de se sentir capacitado sim mano.. pow!!!! Easy rider na veia..hueuhhue. Valeu meu brodi. FOrte abraço!!! Fala Guilherme, tranquilo meu velho??? Vamos ver...cara... vamos ver...hihihi. To ancioso aqui que é uma barbarie...huehue. Abraçao!!! Valeu da presença!!!

www.trace3d.com.br
coisa fina em mansa....bela modelagem....parabens....
Que é isso Mansa !!!!, ficou de mais!!!!!!!!!!!, estou doido por ver ela com materiais!!!, show meu brother!!!, a modelagem ficou animal!!!! abraço Esteban
Raja, Esteban... olha os amigos por aqui. Valeu galera. Os materiais estão quase prontos. Agora só estou na perfumaria.... logo mais estarei por aqui!!! Abração!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha!!! Bueno, finalizei a primeira câmera. Conforme for postando irei organizando para as imagens ficarem juntas no final. Bom tai a motoca... Logo mais outros Ups das demais vistas!!!! OBS : Quero agradecer ao Lowr... Ai o mano entende das pegadas entao me ajudou a entender um pouco mais de moto...huahuahua... porque eu so sei abastecer e andar de moto....Valeu lowr... Ai galera o GRAFITI DA MOTO é do LOWR..... valeu lowr por mais essa tambem...huahuahu ..... abraçao meu velho!!!

www.trace3d.com.br
UUUUUUUUUUUUuuuta q boosta manoooooooow! que que eh isso!!! Foderosa! Sinistra .. Envenenada .. simplesmente demais! simplesmente Mansa puro! Sempre com esses renders de os olhos... tirando o papagaio em cima da moto tá perfeito!!!!!!!!!!!! Uh?! Não tem papagaio?! Então já é! huaahha Parabns mansa man! abração
http://www.joamends.com
OMG! q isso. cara... sem mentira, to até emocionado de ver isso. lindo, maravilhoso, demais meeeeeeeeeeesmo. sem dúvidas um dos mais belos trabalhos que ja vi nese site mansilha. parabéns, de verdade, ta perfeito. abs
mansilha rapais que isso!, da até pra ouvir o barulho do motor maravilhoso cara os materiais foi vc quem fez??? lindo!!!
He he, que show Mansa!!!, puxa vida!!!, no próximo encontro de 3d que a gente fizer, seja onde for, vou te pedir umas aulas de 3d fera!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Grande abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707944.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 11 membro(s) e 289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, aliacacia, Marco, Felipe França , claudio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Vladis, Gabriel, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.