Oasis Base - Underground Access

Por: Leandro  

Em: 16/11/2009 11:19

Esse é um projeto pessoal que estou finalizando. É o resultado simples dos meus estudos sobre XSI. Acima, seguem imagens dos primeiros testes de render com a modelagem do cenário finalizada e com as UVs das malhas geradas. Abraço,
Seguem o primeiro teste de animação ainda blocado e o teste de animação final. A seta amarela é o movimento do sol. Quando esse pára, o personagem entra em ação. Abração,
Acima, seguem os primeiros testes de textura, de dia e à noite. Ainda preciso corrigir um erro de inglês e talvez alterar um alinhamento de texto. Abraço,
Grande leandro , cara que que é isso ? arrazou, como sempre detonando !! rs,.. quero ver ele pronto hein ,... !! abraçs,.....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Obrigado, Gafa (Godon)! Tô trabalhando duro. Queria finalizar a animação ainda esse ano, mas por causa do tempo de render, não vou poder garantir. Mas acredito que em janeiro já esteja pronta. Abração,
caraca!! ta muito bom leandro, manda bala cara, quero ver pronta! parabéns!
Valeu, Dudu! Pode deixar que tá caminhando. Abração
wow ,grande leandro tudo bom cara? olha esta sensacional esse trabalho . queria eu estar nesse nivel :) .. tah ficando real... PARABENS ...E CONTINUA OS ESTUDOS AE. Q ESTAMOS AQUI ACOMPANHANDO ESSE LINDO TRABALHO ..vlw abracos ae cara...
Oi William, Muito obrigado, cara. Abração,
Tah ficando mto show, To louco pra ver isso finalizado, tenho certeza de que n vai decepcionar. Forca ae e continua postando ups. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.