vulcão

Por: peninha  

Em: 17/11/2009 20:19

fala galera... um vulcão feito no vue.. críticas e sugestões são bem vindas..
Ficou massa peninha. Eu tb estava mexendo com o vue mas deixei ele meio de lado depois de uns paus.
Legal. As pessoas falam muito bem do vue, tenho vontade de conhecer.
Ficou legal meu. Parabéns.
grande gera_disign, valeu ai cara, vi alguns trabalhos seus no vue, arrebentaram, muito bons! fernando, valeu pela presença, o vue é muito bom, pegando a prática, sai trabalhos muito bons... e ai rodrigo, obrigadão carinha, valeu pela força! abraços!
Aew, manin!!! Tá bem interessante! Só uma dúvida! Oq está no topo do vulcão é a fumaça ou é uma nuvem? Pq se for a fumaça, eu acharia q seria melhor vc dar um escurecida na fumaça e centralizar ele um pouco mais na boca do vulcão! E se for a nuvem, eu acho q tá bem legal! Só acho q vc poderia distribuir melhor as nuvens! ;) Mas, a idéia tá bem legal! Gostei mto... Até!
esse ai vai acabarcom a terra em 2012 tbm!?!? apOKPOK
e aí tulio, cara, realmente é a fumaça, vou dar uma escurecida nela sim, e dar uma melhorada na iluminação tmb, valeu pela dica! grande márcio, não esquenta não, ta inativo, a fumaça é só fogo de palha heheheh.. abraço carinha!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.