Natureza bela

Por: Simbjji  

Em: 18/11/2009 13:14

1° Imagem: Usando 1 SkyLight e 1 Omni. 2° Imagem: Usando 2 Omnis Na 1° imagem o céu ficou bem virtual devido nao colocar umas "cositas a más", na 2° eu ja coloqueo im cilindro para fazer melhorar aaparencia do ceu
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Achei as sombras perfeitas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara é legal vc usar o render mentalray com o final gather ligado, e tentar naum usar omni em cenas como essa

[email protected]
12 81477751
Ja segui varios tutoriais sobre MR mas ate agora não apresentou realismo legal. De 20 projetos que faço 1 uso MR o resto é mais LT + SkyLight + Omni que me deram mais realismo que o MR, mas não estou aki para falar disso, usei nesta segunda cena o FOG com o botão 8, coloquei um top e add 4% de intensidade e altura 700. O reflection da agua achei pouco forçado, teria como eu embassar o reflexo ?
Eu tb estou tentando fazer paisagens no max sem usar o vue mas não é fácil. Estou fazendo uma cena de mar e não estou conseguindo fazer um mar real, alguém tem uma idéia?

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.