Laranjas pro spped

Por: Rodrigo P S  

Em: 21/11/2009 21:17

Estou postando as laranjas que fiz pro speed pra comentários. Deformei uma esfera e botei textura, depois cortei no meio e fechei com o cap pra botar a textura do miolo. Duas luzes photometrics e mrpec.
Suas laranjas ficaram otimas as texturas estão D+.
Barreto
Oi Rodrigo! legal a imagem! Algumas coisas, eu acrescentaria um noise no bump da casca e tiraria aquelas 4 saliencias da região da laranja que fica presa ao galho. Aumentaria o brilho da casca também. Como está me lembrou casca de manga que é fosca. Mas está muito bom!
Kra...a imagem esta bem legal...mas pode ficar muito mais bonita...a madeira precisa de uma melhorada...ela parece estar com bum..mas ele naum esta dando um efeito realista...entaum faz mais alguns testes ae. Quanto à casca da laranja...eu acho q ela precisa de um bump tbm...esta meio plástica...da uma checada em imagens de laraja q vc vai sacar o eu estou falando...vlw
Legal. Parabéns.
Cara bem real! Um ajuste no photoshop é ficaria perfeito! Parabéns
Nem colocaria essa madeira, encheria a cena de laranja sendo que as cortadas por cima. Muito bom!
Abraços, Jorpaes
Massa rodrigo, parabéns.
Vlw galera! Tem umas coisas que tb não gostei tipo o reflexo brilhoso na beirada da laranja cortada e o bump da madeira, mas pro speed tem que ser rápido e não deu tempo de mexer. Vou ver se melhoro agora com mais tempo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.