"chthome" disse: pow joão.. muito legal o resultado... como o merkel disse.. sempre tem o que melhorar.. mas acredito que atingiu o seu objetivo... rsrs até achei que lembra um pouco estilo do filme por água abaixo.. rsrs muito legal mesmo.... parabéns e força nos estudos.... a pixar que se cuide.. hehe o futuro é brazuka.. haha agora.. uma pergunta off topic .. esse símbolo na sua logo com as setas p/ cima e p/ baixo.. e o raio verde.. eu gostei muito.. qual o significado?... é uma imagem de impacto.. rss tipo um carimbo... é sua identidade visual.. rsrs muito sacada...Hei meu amigao Thome!vlw o apoio! Sim sempre temos que estar pronto a aprender e evoluir.. no 3d não há espaço para o + ou - ... ou serviços meia boca.. pra se manter no ramo sei q tenho q estudar mt.. no meu caso nao eh nem manter..rs e sim entrar, já que não trabalho com 3d..rs "AINDA" OOOô vlw o elogio a logo.. sim eu realmente gosto mt dela.. e cada elemento tem seu significado o verde é questão de gosto msmo.. pq gosto td preto e verde veja meu blog...rs.. Qnto ao meu trabalho.. sou designer grafico e webdesigner.. entao todo dia na j23 é dia de novas ideias novo panfleto .. novo logo.. se vier 2 clientes de supermercado por exemplo.. serão duas artes.. distintas....entao sempre td novo.. Essa a ideia da logo... Renovação de Ideias... Sempre algo Criativo e original... dai o trovão é a ideia... as setas.. a renovação.. a reciclagem.. :) grande abraço meu amigo!
"h.costa" disse: mandou bem joão, o kra das ideis mirabolantes!!heheheh fico fera a ksa do rataoo.. abraço man!Hehhe vlw.. q bom q curtiu.. logo tem mais doideras por aki :) grande abraço
"netiquinho" disse: muito boa, hein... parabéns e muitos estudos para todos nózes! oiahsaoishaoisuh! abraço.Hehe vlw fera! aguarde.. novos projetos virão! abração
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 637
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .