estudo - Anatomia e polypaint (NU)-(UPDATE)

Por: 3dzeiro  

Em: 25/11/2009 12:32

fala galera!! tranquilo!! ah um tempo sem postar nada, "tamo ai devorta"! bom to estudando poly paint, e um pouco de anatomia feminia, (ô trem dificil)! ainda falta cabelos e tal, a intenção maior eh a tonalidade da pele e proporções msm!! usei 3ds max na malha base e zbrush pra detalhar e polypaint :), modelado e pintado c mouse :(. estou montando o video do polypaint e amanha ja mando pra vcs verem, enquanto isso desce a bucha! espero que curtam!
3D-Artist - vmartinsart.com
[i:e46ccaeaf5]E nada rapaz que vc fez isso com o mouse,vai toma cafe vai se apelao.Esta fantastica cara. E quanto desce a bucha,nao tem nada para descer a bucha,no meu ver esta otimo cara,muito bom mesmo parabens cara,muito style PAZ[/i:e46ccaeaf5]
edone - ah mulek! kkkk..po cara foi no mouse mesmo, na raça! rsrs sabe como eh não sobra verba pra uma tablet ae agente se vira c o q tem, rsrs 2 anos no mouse da pra pegar uma malicia legal! rsrsrs vlws pelo comentario brow teh mais! =D
Nossa, ja falei e vou repetir, tu é muito monstro ._. achei o meio do topo da cabeça dela meio afundado sacas... mas meu deus, com o mouse? monstro demais ta muito bom, to loco pelo video :D
FelipeVargas - fala rapaz!! tranquilo? opa vou dar uma mudada e breve posto mais ups!! ia trazer o video hj, mais esqueci o pendrive no trampo ae não deu! hehe!! mas vlws pelos coments cara! abraço!
pô ta muito bacana cara, parabéns!
3duardo - opa blz? vlws pelo comentario brow! =)
fala galera! tranquilo!! como prometido aki o video do poly paint!! ta meio rapido pq iria demorar muito em tempo real! hehe! mais basicamente foi isso! =) utilizei cor amarela pra iniciar, depois em cima uma camada mais esverdeada e um pouco de azul para os cantos mais escuros, depois uma camada rosa pra dar um tom de cor, pois em cima fui diferenciando areas mais claras e escuras com amarelo e laranja, e assim em diante!! espero que gostem! abraço!
Valeu pelo video 3dzeiro. E a anatomia da mulher me parece perfeita só quem tenta fazer mulher sabe o sufoco que é. Eu ia tentar aprender mexer no polypaint mas o photoshop CS4 melhoro bastante a parte 3D, entao por enquanto vo ficar pintando os modelo direto no photoshop mesmo.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Emerson3d - fala rapaz! td tranquilo? pois eh cara, anatomia feminina eh coisa braba de aprende!! to tentando algo bacana a 1 ano jah ehehe agora q ta começando a sair algo legalzim!! po cara, o photoshop cs4 eu tentei mexer mas não consegui brow, ficou muito pesado pra rodar na minha maquina, acho q nao configurei direito, se vc tiver umas dicas seria interessante!! vlws pelo comentario rapaz! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.