ultimos trampos

Por: Paulo  

Em: 27/11/2009 15:26

Ae galera como faz tempo q não posto nada, acumulou alguns trampos..tem mais depois eu posto pra galera...são coisas simples, mas que paga o leitinho das crianças...adoraria fazer coisas tão complexas como estas feitas no zbrush..mas não dá tempo....talvez nas férias...opa freela não tem férias..buaá!!!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
nossa, parabéns, estão todos incríveis.
Todos muito bons como sempre. Cores, iluminação, modelagem. Quanto tempo geralmente você tem para fazer um job desse?
www.alexandrepiovani.com
Paulo curto muito seus trampos e ja faz um tempo.. inclusive vc é um entre outros artistas que foi muita inspiracao pra mim, qnd decidi largar a programacao e vim pro 3d.. as imagens estao otimas como sempre; abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
[i:758bfb4552]Gostei desse toy ai e da pick-up,fiicou muito style.[/i:758bfb4552]
D+ seus trampos meu! Parabéns.
"rodrigodeangelis" disse: Paulo curto muito seus trampos e ja faz um tempo.. inclusive vc é um entre outros artistas que foi muita inspiracao pra mim, qnd decidi largar a programacao e vim pro 3d.. as imagens estao otimas como sempre; abraco
Legal Rodrigão, quando começar a sofrer com tanto trampo, você vai me xingar kkk
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.