senta e relaxa?

Por: César Augusto  

Em: 01/12/2009 13:23

segue ai uma imagem que elaborei para o estudo de interna, acho que o render foi de 20 minutos, Abraçs!
legal veio, bm difrent o render ta ótimo é mr?
"julianokl" disse: legal veio, bm difrent o render ta ótimo é mr?
Iai juliano, brigadão, que bom saber que gostou ! rs usei vray mesmo cara Abraços !
Muito legal, seu estilo me lembra as cenas do avs. Isso não é um grande elogio, haja vista que as cenas dele são sempre de ótima qualidade
E ai fio blz ?! esta ficou bem bacana lembra aquela que você me mostrou lembra ? abs César
"Andeciuala" disse: Muito legal, seu estilo me lembra as cenas do avs. Isso não é um grande elogio, haja vista que as cenas dele são sempre de ótima qualidade
OPA !Andeciuala, rsrs estilo avs hehe, apenas futuquei a fundo os parametros e consegui esse resultado, lembra as do avs , as imagens dele são otimas, sou fã do cara !! vlw pelo coment Abraçoss !
"sva" disse: E ai fio blz ?! esta ficou bem bacana lembra aquela que você me mostrou lembra ? abs César
AVS hehe logico que lembro cara, eu fiquei estudando esse barato o dia inteiro oo.' ai na tardezeinha baixo o CAPEROTO em mim lembra? eu acho haha acho que ficou vazio o ambiente, eu vou mexer no outro fds !! Vlw ai pelo apoio velho rs e dps entra la pra pegar os archiM ! Abraçs!!!
César, bem legal hein parceiro vai virar referancia logo logo. Um abraço
"Adriano Garcia" disse: César, bem legal hein parceiro vai virar referancia logo logo. Um abraço
Adriano iai veio, valeu cara, vou estudar pakas, virar referencia é um sonho meu ;D Abraços!!
rsrsrsr caperoto !! muito bom mesmo veio rsrsrs abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.